August 3, 20196 yr comment_6071187 Galerinha, to com problemas para fazer trocas no trade, meu computador está como confiável, mas mesmo assim não consigo fazer as trocas. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 20196 yr comment_6071188 Assuntos sistemáticos são tratados via ticket, recomendo que esteja encaminhando para o setor interno. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 3, 20196 yr comment_6071189 Boa tarde. Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração. Report
August 3, 20196 yr comment_6071190 Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 3, 20196 yr comment_6071191 Boa Tarde, Recomendo tratar com esse tipo de assunto via ticket, para poder a administração analisar é ver se é algum bugs ou algo do tipo. Edited August 3, 20196 yr by RoohRG Report
August 3, 20196 yr comment_6071192 Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir. E-mail: suporte@muaway.net Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 3, 20196 yr comment_6071193 Boa tarde prezado, Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999. Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo. Report
August 3, 20196 yr comment_6071194 Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 3, 20196 yr comment_6071195 Boa tarde amigo, Algo de errado está acontecendo,reporte seu problema para a administração apenas lá você conseguirá solucionar. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
August 3, 20196 yr comment_6071196 É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias. Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket. Confira o tutorial: [Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta [/ Report
August 3, 20196 yr comment_6071197 Neste caso recomendo que o senhor envie um ticket para administração informando sobre seu problema ao efetuar uma troca. Report
August 3, 20196 yr comment_6071198 Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug. Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 3, 20196 yr comment_6071199 Olá, qualquer tipo de bug do sistema nos servidor são tratada via ticket. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 3, 20196 yr comment_6071200 Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado. Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo. Report
August 3, 20196 yr comment_6071201 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!