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Fórum - MuAwaY

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Galerinha, to com problemas para fazer trocas no trade, meu computador está como confiável, mas mesmo assim não consigo fazer as trocas.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Assuntos sistemáticos são tratados via ticket, recomendo que esteja encaminhando para o setor interno.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde.
Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.
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Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa Tarde,

Recomendo tratar com esse tipo de assunto via ticket, para poder a administração analisar é ver se é algum bugs ou algo do tipo.

Edited by RoohRG

Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir.

E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui
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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde prezado,

Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.

Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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Boa tarde amigo,

Algo de errado está acontecendo,reporte seu problema para a administração apenas lá você conseguirá solucionar.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias.

Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
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Neste caso recomendo que o senhor envie um ticket para administração informando sobre seu problema ao efetuar uma troca.
Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug.
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

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Olá, qualquer tipo de bug do sistema nos servidor são tratada via ticket.
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Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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