Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou problemas com login, não consigo logar no jogo, e nem trocar pelo site, diz que a senha esta incorreta, mas consigo loga só no site..
Tem como resolver isso pfv??
Ou resetar ela para mim??
Como pode ver na imagem, estou logado, mas não consigo trocar a senha, e nem entrar no jogo, se tiver como por a senha que estava antes agradeço..

Featured Replies

Se o senhor está com a senha correta e não consegue logar apenas no game, encaminhe um ticket para o setor interno com o relatório.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caso esteja fazendo tudo correto e não consegue, loga no servidor esteja enviando um ticket para administração para que ela possa está lhe ajudando com seu problemas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite! Se o senhor consegue loga no site era pra dar tambem pra loga no Jogo ou fazer alteração, sugiro encaminha para o setor da administração analisa oque esta ocorrendo.

E-mail do suporte: suporte@muaway.net
Como envia Ticket-Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Talvez você esteja digitando a senha errada no jogo, verifique se o CAPS LOCK está ativado e tente novamente. É incomum esse problema, se não der certo entre em contato por ticket.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você não está digitando seu loguin/senha com alguma letra maiúscula, caso você está digitando tudo normal e não está indo, aconselho você a enviar e-mail para o Suporte@muaway.net, ou enviar ticket para a administração, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É possível a recuperação de senha através da opção esqueci minha senha logo abaixo do login, caso o senhor tenha problemas com a recuperação através dessa forma recomendo que envie um ticket para nossa equipe analisar e ver oque é possível ser feito.
  • Author
Já abri só que não responderam, mas obrigado pela agilidade de vocês, estão de parabéns pelo atendimento.. :thumbup3:
Esteja visualizando se você esta colocando sua senha correta, esteja verificando se você esta colocando sua senha com Caps Lock caso esteja ativado, desative e verifica.
Visualize o tutorial abaixo e saiba como estar enviando um ticket para administração:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Ao acessar seu e-mail você deve enviar uma mensagem para o suporte@muaway.net com o máximo de detalhes sobre o problema possíveis, resumindo, para se enviar um e-mail é necessário que você tenha um e-mail e esteja logado no mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.