March 9, 201015 yr comment_63652 Quem ganharia numa luta de mg contra sm ( os 2 de 02 ) ? QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 9, 201015 yr comment_63658 Apessar de Ser um Topico Inutil,vou falar oque acho o SM,Tem vantagem de Buff Teleport mais o MG Tem a vantagem do TS Então depende na hora,quem terá a melhor estratégia Report
March 9, 201015 yr comment_63662 Sendo ambos full e usando 02 mesmo assim há um fator que causa dúvida. Se o MG usar as magias de BK logicamente ele vence do SM. Se o MG usar as magias de SM ai fica mais complicado, pois o SM pode usar o Mana Shield e Teleport, por outro lado o MG tem mais Life, podendo assim durar mais e matar o SM. By Enrico (AMéeei!) Report
March 9, 201015 yr comment_63665 se vc quiser msm saber tire um x1 =D mais eu acho que o mg ganharia por conter algumas caracteristicas de bk mais o sm pode ficar fugindo com teleport mai ai eh so ter estrategia.. O tópico eh +/- desnecessario mais eu n vejo mal em fazer uma pergunta dessas pois está relacionado ao muaway.. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 9, 201015 yr comment_63672 na minha opiniao eh o mg pq o mg tem a magia do bk de girar a espada Report
March 9, 201015 yr comment_63674 Cara não fique pergutando isso aqui , cara não fazer trantornos no forum porque ja até perguntando sobre isso e uma coisa facil de saber . Report
March 10, 201015 yr comment_63711 mg eh claro ele tem as magias: twisting slash e ultimat atak que da um show em quaquer sm de sm deita mtoooooooooo Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???