August 4, 20196 yr comment_6071537 No seu telefone através de um SMS, basta você procurar em suas mensagens que irá encontrar. Report
August 4, 20196 yr comment_6071538 O código de segurança é enviado via SMS no número de celular cadastrado na sua conta do jogo. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 20196 yr comment_6071540 Boa Tarde, Pelo oque estou vendo você solicitou alteração de senha, ai não vai ter código de segurança, pois o código de segurança é esse mesmo a confirmação de alteração de senha, pois esse mesmo link de alteração de senha é enviado por SMS é E-mail. Report
August 4, 20196 yr comment_6071541 Boa tarde, O senhor já verificou sua caixa de mensagem do seu telefone? Verifique e nos diga se achou o tal código enviado. Report
August 4, 20196 yr comment_6071542 O código chega no seu celular SMS, verifique nas suas Mensagens, se caso não tiver chegado, verifique se seu celular está com sinal. Report
August 4, 20196 yr comment_6071543 - Já cadastrou seu numero de telefone na sua conta? Se sim basta enviar SMS que você irá receber a notificação no seu dispositivo móvel. []'s Report
August 4, 20196 yr comment_6071545 Estou vendo que você solicitou a troca de senha, não ta falando nada sobre código de segurança ai no email, na foto. Ta dizendo ali para você clicar num link para alterar a senha, clique no link. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 20196 yr Author comment_6071546 nao tenho mais o numero cadastrado na conta,não mais nenhum jeito de recuperar/ não lembro mais a senha da conta estou logando pelo gmail. Report
August 4, 20196 yr comment_6071570 É só clicar no link de redefinir, ou colar em seu navegador como dito no e-mail, após, será redirecionado para selecionar uma nova senha. Report
August 4, 20196 yr comment_6071571 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aonde ta esse codigo de segurança///