August 4, 20196 yr comment_6071688 Boa tarde! Gostaria de saber,se alguém saber se nessa maratona de eventos tera top premiados Report
August 4, 20196 yr comment_6071689 Não podemos afirmar quais eventos serão realizados. Mas toda maratona o evento é realizado, podemos esperar que sim, mas como dito, não podemos afirmar. [/ Report
August 4, 20196 yr comment_6071690 Os eventos não foram divulgados para nos jogadores, só saberemos quais eventos estarão presente na maratona de eventos, quando a mesma for postada com o cronograma completo de eventos que serão realizados. Report
August 4, 20196 yr comment_6071691 Boa noite, na última live que tivemos nosso subADM mostrou um pouco dos eventos que será realizado porém ficou uma parte que ele preferiu manter um sigilo então não podemos te afirmar se vai ter ou não, você deve aguardar o tópico oficial para que possamos ver todos juntos, e acredite eu também estou mega ansioso por este evento. Report
August 4, 20196 yr comment_6071692 Boa Noite, Não sei afirma quais eventos terá, mas sabemos que terá sim a maratona de eventos. Report
August 4, 20196 yr comment_6071693 Oficialmente a maratona ainda não foi divulgada, por este motivo, não podemos confirmar se haverá um determinado evento. Portanto, continue aguardando! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 4, 20196 yr comment_6071694 Os eventos ainda não foram divulgados para nós, e vale resaltar que só saberemos quais eventos estarão na maratona de eventos, quando for postada e teremos que esperar para saber. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 4, 20196 yr comment_6071695 Boa noite! não temos informações pois o tópico ainda não saiu. Aguarde! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 4, 20196 yr comment_6071696 Teremos muitas novidades novas na maratona de eventos, em breve será postada aqui no web-fórum, aguarde. Report
August 4, 20196 yr comment_6071697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber,se alguém saber se nessa maratona de eventos tera top premiados