Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ticket em analise

boa noite, ta dificil um suporte hoje em dia no muaway como eu fico admins 1 mes ja


Imagem

Featured Replies

Boa noite Recomento enviar um e-mail com o protocolo para suporte@muaway.net ou bear@muaway.net
Entendo sua indignação, porém quando o ticket se encontra em status de análise, o mesmo não possui prazo para respaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite! Ticket em análise não tem previsão para ser respondido. Sugiro encaminhar outro ou envia um e-mail para o suporte.

E-mail:

Quote

suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Prezado, boa noite!

Compreendo a sua autoria, mas a nossa administração está verificando o ocorrido da situação. Logo, a sua autoria deverá ter paciência e aguardar por um retorno administrativo.

Lembrando que, ticket em modo análise não possui um prazo verídico.
Boa Noite,

Entendo, Mais o ticket se encontra em analise é não possui prazo, recomendo você enviar um e-mail com o protocolo para suporte@muaway.net ou bear@muaway.net
Tickets em análise não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar.
Boa noite.

O suporte do ticket são para todos, aonde diariamente a equipe recebe inúmeros tickets para serem avaliados e assim estudados os casos para que sejam respondidos, podendo ser em um prazo curto ou longo. Você esta anexando várias respostas em seu ticket, após colocado em analise, isto faz com que o processo demore mais, invés de adianta-lo. Isto não fará com que seja atendido primeiro, o ticket é um sistema de protocolos, ou seja, a equipe trabalha respondendo em ordem de fila, então, caso você responda novamente, o mesmo da um "up" e assim podendo ser aderido como um "novo" e ficando mais distante a ser respondido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Boa noite, Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte via e-mail, deixarei o e-mail abaixo para que você possa entrar em contato e não deixe de informar seu número de protocolo do ticket.

suporte@muaway.net ou bear@muaway.net
Ticket's em análise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde que em breve o senhor irá receber um respaldo da administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.