August 4, 20196 yr comment_6071707 boa noite, ta dificil um suporte hoje em dia no muaway como eu fico admins 1 mes ja Report
August 4, 20196 yr comment_6071708 Boa noite Recomento enviar um e-mail com o protocolo para suporte@muaway.net ou bear@muaway.net Report
August 4, 20196 yr comment_6071709 Entendo sua indignação, porém quando o ticket se encontra em status de análise, o mesmo não possui prazo para respaldo. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 4, 20196 yr comment_6071710 Boa noite! Ticket em análise não tem previsão para ser respondido. Sugiro encaminhar outro ou envia um e-mail para o suporte. E-mail: Quotesuporte@muaway.net Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 4, 20196 yr comment_6071711 A partir do momento que um ticket entra em analise, não há prazos e também não há métodos para acelerar. [/ Report
August 4, 20196 yr comment_6071712 Prezado, boa noite! Compreendo a sua autoria, mas a nossa administração está verificando o ocorrido da situação. Logo, a sua autoria deverá ter paciência e aguardar por um retorno administrativo. Lembrando que, ticket em modo análise não possui um prazo verídico. Report
August 4, 20196 yr comment_6071713 Quando o ticket está em análise não existe prazo para o mesmo ser respondido, portanto aguarde uma nova interação. Report
August 4, 20196 yr comment_6071714 Boa Noite, Entendo, Mais o ticket se encontra em analise é não possui prazo, recomendo você enviar um e-mail com o protocolo para suporte@muaway.net ou bear@muaway.net Report
August 4, 20196 yr comment_6071715 Tickets em análise não tem prazo para ser respondido, só resta aguardar. Report
August 4, 20196 yr comment_6071716 Boa noite. O suporte do ticket são para todos, aonde diariamente a equipe recebe inúmeros tickets para serem avaliados e assim estudados os casos para que sejam respondidos, podendo ser em um prazo curto ou longo. Você esta anexando várias respostas em seu ticket, após colocado em analise, isto faz com que o processo demore mais, invés de adianta-lo. Isto não fará com que seja atendido primeiro, o ticket é um sistema de protocolos, ou seja, a equipe trabalha respondendo em ordem de fila, então, caso você responda novamente, o mesmo da um "up" e assim podendo ser aderido como um "novo" e ficando mais distante a ser respondido. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 4, 20196 yr comment_6071717 Boa noite, Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte via e-mail, deixarei o e-mail abaixo para que você possa entrar em contato e não deixe de informar seu número de protocolo do ticket. suporte@muaway.net ou bear@muaway.net Report
August 4, 20196 yr comment_6071718 Ticket's em análise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde que em breve o senhor irá receber um respaldo da administração. Report
August 4, 20196 yr comment_6071719 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report