Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Buenas noches, de lo que vengo a hablar hoy es sobre lo que esta sucediendo con el "player vs player" dentro de los eventos mata-mata (solo para montarías).
Mi duda es sobre los daños que están teniendo los hit dentro del evento, donde se esta volviendo una normalidad o parte del juego que siempre o que muy seguido se podrecen onehit , lo cual no esta dando lugar a poder defenderse, tanto para que lo revise como para quien lo esta provocando.
Este "pvp" esta haciendo que dicho evento no sea un evento competitivo y que quien tiene destreza ( no solo items) en las peleas no pueda tener un buen desempeño.
Hablando sobre esto no quiero decir que yo sea un buen o un mal jugador en dichos eventos pero lo que si creo que se esta volviendo muy dificil poder participar de dichos eventos están con muchos o pocos items.
Mi pregunta o duda que quiero ver si puede ayudar a retirarla, Admin , HermeX o Daldegam si este pvp fue configurado para que el desempeño sea de esta forma, si el pvp se encuentra en un periodo de pruebas para ser mejorado o si solo se debe a un bug dentro del juego.

Espero la respuesta de alguno de los nombrados para ver este tiempo de pvp es el que va a ser implementado dentro del juego o si solo es algo momentáneo.

Adjunto un vídeo mostrando de lo que estoy hablando.

-------------------

Boa noite, o que eu venho falar hoje é sobre o que está acontecendo com o "jogador contra jogador" nos eventos de mata-mata (apenas para montanhas).
Minha pergunta é sobre o dano que o golpe está tendo dentro do evento, onde está se tornando uma normalidade ou parte do jogo que é sempre muito seguido por poduscas onehit, que não está dando origem a ser capaz de se defender, tanto para viver como para quem é probocando.
Esse "pvp" está fazendo com que este evento não seja um evento competitivo e que quem quer que tenha destino (não apenas itens) nas lutas não tenha um bom desempenho.
Falando sobre isso, não quero dizer que sou um jogador bom ou mau nesses eventos, mas o que eu acho que está se tornando muito difícil de participar desses eventos é com muitos ou poucos itens.
Minha pergunta ou dúvida que eu quero ver se você pode ajudar a removê-lo, Admin, HermeX ou Daldegam se este pvp foi configurado para que o desempenho seja assim, se o pvp estiver em um período de teste para ser melhorado ou se só deve ser Para um bug dentro do jogo.

Aguardo a resposta de um dos nomes para ver que esse tempo de pvp é aquele que será implementado dentro do jogo ou se for algo momentâneo.

Eu coloquei um vídeo mostrando o que estou falando.

.---------------

Good evening, what I come to talk about today is about what is happening with the "player vs player" in the kills-kills events (only for mountains).
My question is about the damage that the hit are having within the event, where it is becoming a normality or part of the game that is always very often followed by poduscas onehit, which is not giving rise to being able to defend itself, both to live it as for who is probocando.
This "pvp" is making this event not a competitive event and that whoever has destination (not just items) in the fights cannot perform well.
Speaking about this I do not mean that I am a good or a bad player in these events but what I do think is becoming very difficult to participate in these events are with many or few items.
My question or doubt that I want to see if you can help remove it, Admin, HermeX or Daldegam if this pvp was configured so that the performance is this way, if the pvp is in a test period to be improved or if it should only be To a bug inside the game.

I wait for the response of one of those named to see this time of pvp is the one that will be implemented within the game or if it is only something momentary.

I enclose a video showing what I am talking about.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Atualmente o PvP está aprimorado ao seu máximo, caso tenha modificações a faze-lo a administração irá se pronunciar. Caso tenha qualquer denuncia de bug em nosso game, esteja entrando com um ticket administrativo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
PT-BR:

O One hit resulta da combinação dos itens que possuem dano crítico, o fato de alguns jogadores conseguirem tirar esse dano, vai da sua combinação de itens! Caso esteja achando que existe algum item causando over power, envie ticket informando, pra que a administração possa analisar e corrigir se necessário.
ES:
¡Un golpe resulta de la combinación de elementos que tienen daño crítico, el hecho de que algunos jugadores pueden hacer ese daño va de su combinación de elementos! Si cree que hay un elemento que causa exceso de poder, envíe un ticket informando, para que la administración pueda analizar y corregir si es necesario.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, prezado!

Tudo bem? Vou lhe explicar um pouco de PvP do MuAwaY.

O evento do gênero mata-mata, sempre há uma tática do seu oponente, eu já ganhei vários eventos com equipamentos fracos. Tudo é questão de habilidade e sua conexão boa no momento, não existe player imortal no servidor ou montaria que deixa o mesmo o mais forte, como eu disse tudo se trata de "TÁTICA E COMBINAÇÃO DO PLAYER".

Como a sua autoria relatou que acha as vezes que o seu equipamento está fraco, peço que procure uma solução para melhorar o seu equipamento para o combate, já realizou esse teste no jogo? Talvez a sua autoria obtenha um êxito melhor e sempre tente ser o melhor na hora do combate.

Lembrando que, caso ocorra algumas alterações no PvP, nós jogadores seremos notificados pela uma notícia oficial vinda do Administrador no fórum. Fique sempre atento por notícias. Boa noite!
Boa noite! Visualizei o vídeo e vi diversos one, o pvp esta configurado. oque pode esta causando esses ones e os add's do itens. tem itens que ativo hoje, Exemplo: Capa steel. hoje eu vi uma grande diferença com o add dela ativada dando muito one. se tiver que realiza alguma configuração no pvp a equipe ira se pronúncia!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Realmente o Sr. levou um sequência de one hit nos eventos, mas devo lembrar que ONE HIT é algo comum no jogo que pode vim ocorrer nos eventos de PVP, caso tenha algum programa malicioso ativo no jogo é bom que reportem por ticket, lá sua reclamação será direcionada diretamente ao Administrador do jogo e assim será estudada para que seja removido o programa auxiliar do jogo!
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, Em relação aos One hit, ele e causado devido a uma Boa combinação, talvez você não esteja acertando a combinação perfeita, mais recomendo que procure uma boa, e se caso você acha que temos atualmente algum bug no servidor, recomendo que relate isso via ticket, para que nossa administração possa esta verificando.
O PvP do jogo já passou por bastante modificações, o atual é a onde maioria dos jogadores gostam, onfakoso one hit é presente sim no servidor, porém para executalo é preciso de uma boa combinação de itens, caso sua autoria esteja achando algunha animalia em itens ou no PvP, esteja enviando um ticket para administração está analisando.
Imagem
Para conseguir efetuar um onehit, será necessaria além da habilidade do jogador, uma boa combinação, a qual possibilite ao jogador obter uma boa quantidade de dano crítico, porém se houver alguma anormalidade, pedimos que informe a administração via ticket.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBeckham_, em 05 August 2019 - 10:11 PM, disse:

Realmente o Sr. levou um sequência de one hit nos eventos, mas devo lembrar que ONE HIT é algo comum no jogo que pode vim ocorrer nos eventos de PVP, caso tenha algum programa malicioso ativo no jogo é bom que reportem por ticket, lá sua reclamação será direcionada diretamente ao Administrador do jogo e assim será estudada para que seja removido o programa auxiliar do jogo!

Ten alguns one meus e de meus adversarios mais si eu coloco tudos o video vai demorar muito
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
O PvP do MuAwaY pode ser basicamente resumido de que quem levará maior vantagem é o jogador que possui a melhor combinação de itens, mas isso é muito relativo pois você pode ter um all com mais defesa do que seu oponente e acontecer de tomar um "one", por exemplo. É valido lembrar também que o que contará muito nessa troca é a influência de como seus potions estão sendo consumidos, e isso será de total ligação com sua internet.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.