August 7, 20196 yr comment_6072151 meu nick é Oparks_xD Me chama pra ir com meus amigos !! é assim que participa ? Report
August 7, 20196 yr comment_6072155 Não, Você deve ficar atento ao Fórum, quando o Moderador for abrir um tópico você acessa o tópico e coloca o seu nick e de mais 2 jogadores, que fechar o time com você. O Topico sera semelhante a este, veja abaixo [Evento] Time x Time [06] - Obelisk_MD Edited August 7, 20196 yr by LUIG Report
August 7, 20196 yr comment_6072156 Você precisa comentar os nicks, seu e de seus amigos, você +2 pessoas, e ter o valor pra apostar no evento time x time. Pra participar você terá que responder ao tópico do evento e ficar entre os 2 primeiros posts do tópico e estar online no servidor do evento. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072157 No tutorial abaixo explica tudo direitinho sobre como participar do evento citado, veja. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/617040-tutorial-como-participar-de-um-time-x-time/ Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072158 Boa noite, Para participar dos eventos Time x Time você precisa responder um tópico criado pelo realizador do evento com o nick dos 3 jogadores que irão participar. Precisa ser rápido para ser um dos primeiros e conseguir sua vaga. Exemplo de tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/700493-evento-time-x-time-06-obelisk-md/ Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072159 Você deverá inserir sua participação no próprio tópico do evento assim que o realizador realizar a abertura do tópico, para que consiga garantir a vaga. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072160 Para participar do evento você deve posta o nick dos participantes no tópico criado pelo moderador nque está realizando o evento. Report
August 7, 20196 yr comment_6072161 Boa Noite, Pra participar do time x time você chama 2 amigos seus de Guild ou normal , cada uma pessoa paga 2 rlk é pronto ta participando. Lembrando que só participa quem responde o fórum que atualmente o Obelisk_MD esta mandando , somente os 2 primeiros post consegue participar. Metodo: QuoteMétodo de postagem: Membros do time: XXXX XXXX XXXX Ou Capitão do time: YYYY Membro: YYYY Membro: YYYY Edited August 7, 20196 yr by RoohRG Report
August 7, 20196 yr comment_6072163 Boa noite! Veja: QuotePara participar é simples, basta postar seu nick do game e aguardar dentro do servidor. Lembre-se que participará apenas os 02 primeiros que postarem e realizarem o pagamento da vaga. Obs: Os 02 que postarem, já mandam o seu time ficarem e com as relíquias no inventário para não ocorrer imprevistos, por favor. Boa sorte à todos! Método de postagem: Membros do time: XXXX XXXX XXXX Ou Capitão do time: YYYY Membro: YYYY Membro: YYYY Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 7, 20196 yr comment_6072164 Boa noite. Para você participar do evento time vs time, você deve postar o seu nick + de 2 amigos no tópico criado pelo Moderador, para que assim sejam puxados e participar do evento. Mais informações de como participar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/617040-tutorial-como-participar-de-um-time-x-time/ Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 7, 20196 yr comment_6072165 - Para você esta participando do tal evento, é preciso comentar seu nick e de seus amigos no tópico que o moderador posta, o mesmo terá que fica entra uns dos 3 primeiros a postar. Report
August 7, 20196 yr comment_6072166 Olá, você terá que ficar atento no fórum que o moderador irá criar um tópico, você terá que postar 3 nick de jogadores para poder participar. Mais info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/617040-tutorial-como-participar-de-um-time-x-time/ Edited August 7, 20196 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072167 Para conseguir uma vaga no evento, é necessário ficar entre o 1° e 2° lugar no tópico. Lembre-se de colocar o nick, de todos os 3 participantes e assim obterá sua vaga. +INFO: [Tutorial] Como participar de um Time x Time. Veja as alterações que foram feitas no evento Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Me chama pra ir com meus amigos !! é assim que participa ?