August 7, 20196 yr comment_6072172 Salve povo lindo queria saber pq quando usamos PETs e usamos a magia Death Stab+SH bem rapido levamos one do oponente? Isto é assim mesmo ou algum BUG? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
August 7, 20196 yr comment_6072178 Creio que seja pelo fato de por um momento você abrir sua defesa, diferentemente da estrategia TS e shield. Que fica uma defesa firme. No entanto caso suspeite que seja algum bug reporte através de ticket. De qualquer forma é bom levar em conta a combinação de itens do adversário que pode estar mais forte nessa situação no x1. Edited August 7, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072179 Esse foi a primeira reclamação sobre o combo citado, testes mais vezes in game e caso aconteça repetidamente grave um video demonstrativo é reporte para a administração via ticket. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072180 Olá, prezado! Creio que não seja nenhum bug, é apenas uma imaginação da sua autoria na hora do combate. Caso a sua autoria ache que realmente está ocorrendo bug com o pet citado, peço que realize uma gravação de um vídeo e reporte via e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket e aguarde por respaldo administrativo por 72 horas úteis. Report
August 7, 20196 yr comment_6072183 Boa noite, acredito que isso aconteça devido a quando você faz a troca você abre uma brecha na sua defesa e assim você leva o tal one,mais se por alguma ventura você acha que e um big do servidor você pode reportar o mesmo via ticket para que a administração esteja avaliando mais de perto o que realmente está acontecendo. Report
August 7, 20196 yr comment_6072184 Se o senhor crê que esteja ocorrendo um bug no servidor, esteja denunciando através de ticket para o setor interno. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072187 - Creio que não seja um ''Bug'', e sim uma falha da parte do senhor ao abrir sua defesa. Caso esteja achando que é um bug reporte para nossa administração através de um e-mail, bear@muaway.net Report
August 7, 20196 yr comment_6072188 Boa noite, creio eu que não seja bug, depende muito do all que o seu adversário esteja usando, pet geralmente tem mais sucesso usando TS do a Death Stab. Mesmo assim qualquer bug terá que ser reportado através de ticket, caso não saiba como, veja: Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Edited August 7, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 7, 20196 yr comment_6072189 Creio eu que não há nenhum bug, sendo que é alguma imaginação sua no mais caso esteja com algum bug com relação a isto citado por sua autoria a cima esteja encaminhando, via ticket pro setor administrativo para que possa está lhe ajudando com o mesmo. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072190 Até o momento, não houve nenhuma reclamação sobre o "bug" que relata. Entretanto, acredito que seja uma metodologia do PvP; relate via ticket ou no e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20196 yr comment_6072191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Isto é assim mesmo ou algum BUG?