Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde minha duvida e a seguinte, meu ping e sempre 22 23 e as vzs ele fica 13 14 qui por sinal melhora muito a jogabilidade, porem esse ping de 13 14 nao e constante o normal de sempre e 22 23, queria saber se tem como eu baixar meu ping pra 13 14 constante, pois e raramente q ele fica entre 13 e 14, teria alguma soluçao com meu provedor de Internet ou isso se refere a rota do jogo e nao com a minha internet ?
[Membro] LORRAN-ROX - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde, é normal o ping variar, não tem como fixar em apenas um, pelo fato do servidor sempre se conectar em rotas diferentes.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde, Seu ping 22 , 23 já esta otimo não vejo necessidade de baixar, olha o tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Edited by RoohRG

A rota do jogo é estável, sendo assim, o problema é com seu provedor de internet, entre em contato com sua provedora e pergunte o motivo das oscilações em sua conexão e também repasse a sua reclamação sobre as pequenas oscilações, feito isso aguarde a análise e a resposta, provavelmente irão resolver seu problema.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ping se refere somente a sua conexão com sua internet, ou seja o servidor não tem nada haver se o seu ping está alto ou baixo pois o intermediário entre os dois é somente a conexão do jogador, ou seja, você tem que procurar o seu provedor para que eles possam está verificando a sua conexão e está diminuindo o seu ping.
Imagem
Normalmente o problema é com as rotas que também, dependendo do caso, pode ser solucionado com o provedor, eu mesmo sofria e com apenas uma ligação foi resolvido não totalmente, pois a mudança no servidor também é constante, tente melhor entrando em contato com o provedor.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa tarde amigo,

O problema pode ser com a conexão, lembrando que o ping 22 é um bom ping .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
O servidor está normalizado e sem instabilidades regionais, dito isso o problema de ping se trata de sua conexão com a internet. Recomendo que esteja alterando as rotas em seu launcher para ver se altera os resultados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não há como fixar o valor do ping devido as variações de rotas, porém 22 é um ótimo ping para jogar.
Imagem
Imagem
Boa tarde, você possui uma conexão de internet que considero ótima! Seu ping é baixo mesmo estando em 23 ms. Você pode estar alterando o seu DNS pra tentar melhorar o seu ping!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como fixar o ping, ele ficar oscilando é normal, verifique seu ping real com o servidor, no ip: ping 177.234.154.61 -t, se você estiver utilizando (ping www.muaway.net) esse é o ping do site, veja tutorial como ver ping real do servidor:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/699113-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-real-dentro-do-servidor/
O ping é o tempo de resposta, entre a conexão do seu computador, com o host do servidor. Logo, quanto mais distante é o local do host, maior seu ping ficará.
Entretanto, você pode pedir pra mudar a rota da sua conexão com seu provedor. É válido ressaltar, que eu mesmo sofria com esse problema, e resolvi pedindo uma nova rota de conexão.

OBS: O ping baseado em 20/30, ainda é considerado um ótimo ping.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.