Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera!
gostaria de saber se tem como depositar na promoção do fenrir Steel?
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS

Featured Replies

Para verificar a possibilidade, esteja enviando um email para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
-
Geralmente as promoções do mês ficam ativas até dia 31, eu acho que não é possível mais efetuar o deposito.
A mesma já foi expirada, veja:

Promoção válida para as contribuições no período entre: 11 de Julho à 31 de Julho de 2019
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite!

O prazo para promoção era ate: 31 de Julho de 2019. eu consultei o simulador, quando coloco o valor os itens que estava na promoção não aparece mais, sendo assim o prazo foi encerrado.

Mais sugiro entra em contato com o Financeiro que eles poderão te da uma resposta concreta.
E-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite, Eu fiz uma simulação aqui no site/shop, a mesma encontra-se desativada, porem como não temos nenhuma ativa no momento o senhor pode esta entrando em contato com o setor financeiro e se informando melhor sobre o assunto, irei deixar o link abaixo para que você posas entrar em contato via e-mail.

financeiro@muaway.net
Olá, prezado. Boa noite!

Nesse caso, peço que entre em contato com o setor financeiro que é o e-mail; financeiro@muaway.net e relate se é possível uma promoção.

É notório lembrar, que também há possibilidades pelos os revendedores oficiais a montaria citada.

[OFF-Topic] Revendedores Oficiais Acompanhe a lista com os revendedores oficiais.
A promoção se encerrou dia 31, porém veja se tem possibilidades de você adquirir ainda, envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
Boa Noite.
A promoção foi encerrada no dia 31 de Julho de 2019. Esteja entrando em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, veja se tem possibilidades de você adquirir ainda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.