August 8, 20196 yr comment_6072418 Boa noite, Gostaria de saber como faço para não aparecer o nome dos itens que são dropados no chão quando estou upando, no pc eu consigo tirar o nome dos itens apertando alt, mas no celular não encontrei. Obrigado a todos... Report
August 8, 20196 yr comment_6072419 Boa noite, no momento no mobile não há esse recurso, em breve poderá ser colocado, agradeço pela observação! Aguarde respaldo de algum membro da Equipe, pra que o mesmo encaminhe para que seja analisada a situação. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
August 8, 20196 yr comment_6072420 Tal opção ainda não foi disponibilizada para usuários do mobile, portanto, caso deseje upar, você terá que não ligar para os nomes dos itens que dropam. Lembrando, como o mobile ainda está em beta, essa ferramenta pode ser inserida a qualquer momento. Só depende do critério administrativo. Report
August 8, 20196 yr comment_6072421 Não há essa opção no MuAwaY mobile, porém sempre está apto a mudanças e implantações. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 8, 20196 yr comment_6072422 Boa noite! Ainda não foi implantado essa opção no mobile, mais lembrando pode acontecer mudanças no futuro. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 8, 20196 yr comment_6072423 Boa noite, Ainda não existe esse recurso no Mobile, porém como está em fase de beta poderá ser adicionado futuramente. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 20196 yr comment_6072424 Boa noite, não tem essa opção no mobile.A guarde por novas atualizações Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 8, 20196 yr comment_6072425 Olá, essa opção ainda não foi colocado para jogadores que usam mobile, entretanto caso queira upar você terá que ignorar os nome dos itens que dropam. no chão vale resaltar, que o mobile está em beta essa ferramenta pode ser implantada em qualquer momento. isto fica total critério administração. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 8, 20196 yr comment_6072426 Boa noite, Este comando no momento não se encontra ainda no mobile porem os develope estão trabalhando para adiciona-lo assim que possível, pedimos que o senhor continue aguardando. Report
August 8, 20196 yr comment_6072427 Olá, boa noite. Essa função ainda não está disponível para utilização via Mobile. É provável que a administração possua planos para em breve implantá-la, mas é algo incerto. Sendo assim, acompanhe todas as novidades do servidor através do fórum e do Discord oficial. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
August 8, 20196 yr comment_6072428 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
Gostaria de saber como faço para não aparecer o nome dos itens que são dropados no chão quando estou upando, no pc eu consigo tirar o nome dos itens apertando alt, mas no celular não encontrei.
Obrigado a todos...