Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
faz tempo que nao jogo muaway e nao me lembro a senha da minha conta, apenas o login e tbm tenho o email cadastrado, na hora que clico para recuperar a senha, me pedem um codigo de verificação que foi enviado por sms, mas o numero que era cadastrado na minha conta eu nao tenho mais ele, existe uma possibilidade de recuperar a senha apenas com o meu email?

Featured Replies

Bom dia amigo ,

Você deve entrar em contato com a administração via ticket, apenas lá encontrá um suporte para a recuperação da conta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Apenas com o e-mail é impossível, hoje em dia para recuperar uma conta é necessário obter algumas informações sobre a conta, bem como;

Número cadastrado na conta(caso não tenha, deixe em branco)
Senhas antigas
E-mail da conta
Senha do baú
Nicks da conta
CPF
CNH
RG

Enfim, essas informações acima são informações que são solicitadas via ticket, que é o caso que você deveria seguir, como lembra apenas o e-mail, não será possível recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Bom dia, infelizmente não, único método agora para a recuperação da sua conta é enviando um ticket para a administração, caso não saiba como, veja: Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia, Você deve entra em contato via ticket solicitando a recuperação de conta.

Edited by RoohRG

Qualquer tipo de problema em relação a sua conta do jogo deve ser tratado somente via ticket, portanto prossiga com o seguinte tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso, o processo deverá ser feito via ticket.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato via ticket avulso, através do ticket você informar que você esqueceu alguns dados da sua conta e perdeu antigo número cadastrado, assim administração irá auxiliar em uma forma para você está recuperando. Caso não saiba como enviar um ticket avulso, saiba como abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/
Imagem
Imagem
Bom dia, infelizmente para realizar a recuperação sem acesso ao seu antigo numero cadastrado, você terá que enviar um ticket solicitando a troca de seu numero, feito isso, você poderá recuperar seus dados normalmente.
Imagem
Imagem
Bom dia, Neste caso o senhor tem duas opção para recuperar sua conta, uma delas e entrar em contato com a operadora do seu chip, e caso seu numero não esteja sendo usado por outro cliente da operadora, eles podem recuperar para você, e claro eles cobram uma taxa por isso que costuma ser no valor de 10,00R$, a segunda opção e entrar em contato com a equipe de suporta para que eles lhe envie um formulário, e neste formulário você vai responder com o máximo de respostas corretas para que seja provado que a conta e realmente sua, feito isso você vai aguardar uma resposta esse processo costuma demorar um pouco, porem o prazo para uma resposta no ticket e de 72 horas úteis, e caso seu ticket entre em analise o mesmo não possui um prazo para resposta, irei deixar o link de um tutorial ensinando como abrir um ticket avulso para que você possa entrar em contato com o setor de suporte Abraços e boa sorte.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site
-
Para você estar recuperando sua conta, entre em contato com administração. Aconselho a você, estar mandando um ''Ticket Avulso''.

Recuperar Dados -> Recuperar Dados por Suporte

Através desse menu você pode abrir um novo ticket ou consultar o andamento de algum ticket avulso, lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.

+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
É possível recuperar a sua conta, entretanto, o sistema de recuperação é via ticket. O corpo administrativo irá solicitar umas informações, e você deverá responder de forma coerente, para se provar real autor da conta.
Algumas informações serão:

Número cadastrado na conta(caso não tenha, deixe em branco)
Senhas antigas
E-mail da conta
Senha do baú
Nicks da conta
CPF
CNH
RG

Caso não saiba enviar um ticket avulso, veja: [Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

OBS: Lembre-se de guardar o protocolo e a senha temporária.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.