August 9, 20196 yr comment_6072904 Ola galera Alguém sabe me dizer se teve ou vai ter os eventos do muaway,Char Secret,away music,npcmaluco,conta premiada,entre outros LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 9, 20196 yr comment_6072906 Creio que esteja se referindo a uma maratona de eventos. De fato, existe uma maratona pronta apenas aguardando aval da administração, portanto, podemos considerar que os eventos citados por você têm a possibilidade de serem realizados neste mês. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 9, 20196 yr comment_6072907 Bom dia amigo , Se for em relação a maratonas de eventos tivemos uma no mês de junho e certamente a administração está elaborando outra , neste caso vamos aguardar mais informações. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
August 9, 20196 yr comment_6072908 Esses tipo de eventos que você mencionou são inseridos nas maratonas, não sabemos quando acontecerá próxima maratona, pois, informações do gênero são tratadas e abordadas internamente, não são divulgadas com uma grande antecedência, mas até o momento nada foi se quer mencionado á respeito de uma possível maratona. Report
August 9, 20196 yr comment_6072909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão