Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
fiz um ticket ja se passou 3 dias e nada de me ajudarem perdi meu chip e nao consigo cadastra minha central no meu computador mais, estou sem negociar e nao consigo fazer nada na minha conta, me ajude

Featured Replies

Bom Jogador O Ticket Pode Demorar Mais Um Pouco de Tempo para ser respondido,Porfavo Aguarde

Edited by Luxinho

Imagem
Imagem

LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Geralmente, o prazo para se obter uma resposta administrativa é de 72 horas úteis, como você disse que fez 3 dias, ainda está no prazo. Portanto, apenas aguarde. Em casos do ticket entrar em analise, você deve aguardar, infelizmente este não possuí um prazo para ser respondido pois o conteúdo está passando por analise administrativa. Apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Aguarde que será respondido, o prazo é de 72 horas, mais pode ocorrer imprevistos e prolonga.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Calma, é normal que ticket's desse porte demore um pouco mais para ser respondido, devido a análise ser mais cautelosa, pois é sua conta que está em jogo, e a prioridade da administração é fazer que ela chega segura até você, sendo assim, você tem que aguardar a análise da administração no seu ticket, lembre-se que ticket's quando entram em análise não tem prazo fixo para serem respondidos, ou seja, você tem que esperar até que o problema seja resolvido pelo Admin, tenha paciência que você será auxiliado pelo setor administrativo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, se o seu ticket encontra-se em análise, o mesmo não tem uma data serta para ser respondido, como a demanda de tickets está alta, irá demorar um pouco mesmo e você terá que esperar apenas.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, O prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas Úteis, porem pode se estender dependendo da demanda de ticket, e caso seu ticket entre em analise o mesmo não possui um tempo para resposta.

Em relação seu ticket caso ele fique mais tempo sem resposta recomendo que entre em contato com o setor de suporte informando o seu numero de protoco.

Email abaixo, suporte@muaway.net
Geralmente os tickets levam em torno de 72horas (03 dias) para respaldo. Vale ressaltar que quando o mesmo se encontra em status de análise, ele não possui prazo para retorno.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Como você disse que tem 3 dias que estar aberto seu ticket, ainda se encontra no prazo válido de resposta, até por que são 72 horas úteis para ser respondido. Acredito que seu ticket entrará em analise e isso pode demorar um pouco mais, tenha um pouco de paciência e aguarde.
Amigo, o prazo para a resposta e solução do problema gira em torno de 3 dias. Acredito que em breve nossa administração irá entrar em contato de alguma forma para conseguir resolver seu problema o mais rápido possível. Acredito que a administração está com uma grande quantidade de ticket para poder resolver. Pedimos que você tenha paciência em relação a isso. Aguarde.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
Há um jeito de voltar atrás, vá até a loja da sua operadora c/ seu CPF, pede um CHIP virgem e pede pra recuperar o numero para esse CHIP virgem ou mande um ticket pedindo um formulário para o senhor fazer a troca de numero, apenas respondendo corretamente o questionário, que você terá como recuperar sua account, espero que meu resumo te ajude a recuperar o numero.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
É bem provável que o seu ticket já está para análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, e é válido ressaltar que ticket neste modo é necessário uma atenção maior, entretanto, continue aguardando, em breve nossa administração estará respondendo com uma resposta definitiva.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.