Boa tarde, quero fazer um elogio ao nosso excelentíssimo Zeus, Vulgo -ParaibanO,o ganhador do mata mata relíquia e que ganhou o horse christmas ele pediu pro brendon ganhar e ainda disse que ele deu sorte. Atualmente o mesmo está na guild LoveWar, o que me surpreende, pq falava tão mal dos membros, saiu da uniao para a forcry por conseguir uma fama que não foi ele que pegou, inclusive o rank tb não, ariel Deus chorou para voltar disse que daria item para o zOne se ele quisesse e depois de puxar saco entrou para tão sonhada Lovewar kappa, mas é aquilo né, a gente pode mudar de opinião Queria também deixar registrado aqui nesse elogio, quando ele tentou se tornar um revendedor do jogo, a print é um pouco antiga, mas o que vale é a intenção. De humilde player da união para revendedor. Tu é brabo, mlk, voa!!!!!!!
ele pediu pro brendon ganhar e ainda disse que ele deu sorte. Atualmente o mesmo está na guild LoveWar, o que me surpreende, pq falava tão mal dos membros,saiu da uniao para a forcry por conseguir uma fama que não foi ele que pegou, inclusive o rank tb não, ariel Deuschorou para voltardisse que daria item para o zOne se ele quisessee depois de puxar saco entrou para tão sonhada Lovewar kappa, mas é aquilo né, a gente pode mudar de opiniãohttps://i.imgur.com/6mKDZtD.jpg
Edited by -P3DR0-
Cordialmente,
Libras