Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma mensagem ao abrir o jogo

Estou tentando entrar no jogo no mesmo computador de sempre e dessa vez estou recebendo a seguinte mensagem: "nao é possível se conectar com esse computador", o que devo fazer e o que está acontecendo?

Featured Replies

Provavelmente existe algum arquivo corrompido, desinstale o jogo e instale novamente.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro acontece por causa de um banimento, porém há jogadores que estão passando por isso e o problema se resolve ao reiniciar o computador. Tente reinicia-lo, se ao voltar o erro permanecer, o assunto deverá ser tratado via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite, essa mensagem aparece quando você e banido, seja la qual foi o motivo não sabemos, mais neste caso recomendamos que o senhor entre em contato com a equipe administrativa para solucionar seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Caso você não tenha tentado, tente reiniciar seu computador, reiniciar seu modem, as vezes pode ajudar.
Boa noite amigo ,

Entre em contato com a administração via ticket contendo o print do erro para que possa ser analisado e solucionado seu problema .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Essa mensagem aparece quando ocorre um banimento através de geolocalização (IP), entre em contato com o setor interno através de ticket para maiores informações.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Essa informação aparece quando você está banido do jogo por HD, entre em contato com a administração via ticket, para saber mais sobre o que aconteceu.
Aconselho que primeiramente esteja reiniciando o seu computador e logo após reinicia-lo, verifique se o problema foi resolvido. Se caso o mesmo persista, o aconselhável é realizar a reinstalação do game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite!

Normalmente este erro é ocasionado, quando a conta é banida por geolocalização. mais antes de tudo, reinicie sua maquina e veja sé consegue logar. Se não conseguir você terá que abrir um ticket para a equipe analisar o ocorrido.

Como envia ticket: Enviando ticket a administração - Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
-
Remova o jogo por completo de sua máquina e reinstale-o novamente, acredito que volte ao normal.
Olá, boa noite! Prezado.

Essa mensagem quando aparece na hora que a sua autoria adentra no jogo, é porque ocorreu um banimento na geolocalização. Logo, peço que solicite um auxílio via ticket e verifique o motivo do ocorrido.
Reinstale seu jogo, assim poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Normalmente essa mensagem é notificada, quando um jogador é banido. Entretanto, recomendo que re-instale o jogo por inteiro, caso não normalize, envie um ticket ao suporte.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.