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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a itens incorretos no Shop GoldsWay

Há vários meses atrás eu tinha feito uma reclamação de um bug
que ocorre com a asa de mg, porque a do sm e da elf vinham com
recuperação desmarcando a caixa "Sem Função" e quando o mesmo foi
feito com a asa de mg, a mesma não veio conforme o pedido no shop
porque ela veio sem recuperação, mesmo desmarcando aquela caixa,
tenho certeza que desmarquei porque não sou cego.

Então mandaram eu resolver isso no ticket, e eu fui, disseram que
estavam trabalhando para resolver isso o mais rápido possível e sem
querer ofender, mas não to vendo nada de rápido até porque desde uns
2 meses ou mais, não tive nenhuma nóticia sobre a correção do bug,
então eu vim aqui perguntar aos responsáveis ou a equipe mesmo,
(se todo mundo esteve sabendo no dia da leitura daquele ticket) se
o bug foi resolvido, porque eu quero comprar a asa, mas estou naquela
alta desconfiança, então alguém da staff poderia responder?

Realmente se a resposta for não, o meu nível de vergonha será grande,
porque 2 meses da pra fazer muita coisa.

Featured Replies

Esteja re-alertando o ticket para a área interna analisar seu caso novamente, vale ressaltar que se o seu ticket possui um status de "analise" o mesmo não possui prazo para respaldo.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, esse tipo de pergunta, você obterá resposta apenas através do ticket, lamento.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

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Boa noite, entendo sua frustração, porém no momento a administração está focada no MuAway mobile, porém existe uma possibilidade desde pequeno problema ser corrigido o mais breve possível no mais pedimos que o senhor aguarde mais um pouco pacientemente.
Não tenho como lhe informa se o problema com a asa de mg foi resolvido, pois a administração não se pronunciou, mas esteja enviando outro ticket, e perguntando se a mesma já foi corrigida, ou espera seu ticket ser respondido, já que ele está em análise, não tem um prazo definido.
Recomendo que esteja reenviando o ticket, pois somente pelo ticket, você terá a resposta.
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Sabemos que de fato há uma grande demanda nos tickts, sendo assim, creio que sua autoria possa vir a comprar e solicitar a troca do adicional, em alguns casos isso pode ser feito, algumas asas o adcional deve ficar marcado para que a mesma venha com recuperação, quanto a sua reclamação, basta observar as diversas correções e ainda o lançamento do mobile, algo que esta causando uma grande demanda nos trabalhos dos programadores, mantenha-se paciente e aguarde pela correção.

Edited by K-Rojahn

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Lamento, mas esses tipos de problemas só é tratado via ticket, se seu ticket antigo se encontra fechado, aconselho a estar abrindo outro falando sobre o caso novamente, caso esteja aberto é bom esperar uma resposta concreta, todos ticket's em analise são respondido, mas sem uma previsão de resposta, aguarde.

Edited by Yagox

Nossa administração já esta ciente desse erro, em breve será resolvido, aguarde, questão do ticket, eu entendo a sua insatisfação, porém quando um ticket entra em análise, ele pode demorar um pouco mais para que seja solucionado, pois já está encaminhado direto aos administradores e os mesmos estão verificando para lhe dar a melhor resposta referente ao caso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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