Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para um ticket ser respondido

Featured Replies

Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, dependendo do tipo de assunto que foi abordado, o mesmo não é respondido, pois é respondido via ticket. Lembrando, pode ultrapassar do prazo, caso ultrapasse, entre em contato com o responsável (DiviX) através da Pagina do MuAwaY no Facebook.
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas, mas se caso entre em análise, não tem tempo de resposta.
Geralmente o prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o mesmo vá além do previsto é por conta da grande demanda de encaminhamentos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
72 Horas úteis, caso esteja em modo de analise não há um prazo para ser respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimulado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Vale ressaltar que quando um ticket se encontra em status de analise, o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.