August 10, 20196 yr comment_6073429 qual prazo de resposta para o ticket e o email suporte@muaway.net? Report
August 10, 20196 yr comment_6073432 Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, dependendo do tipo de assunto que foi abordado, o mesmo não é respondido, pois é respondido via ticket. Lembrando, pode ultrapassar do prazo, caso ultrapasse, entre em contato com o responsável (DiviX) através da Pagina do MuAwaY no Facebook. Report
August 10, 20196 yr comment_6073433 O prazo é de 72 horas, porém se a demanda de e-mail e ticket estiver grande, pode ser que ocorra algum atraso para ter uma resposta. Report
August 10, 20196 yr comment_6073435 O prazo é de 72 horas, mas se caso entre em análise, não tem tempo de resposta. Report
August 10, 20196 yr comment_6073436 Geralmente o prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o mesmo vá além do previsto é por conta da grande demanda de encaminhamentos. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 20196 yr comment_6073437 72 Horas úteis, caso esteja em modo de analise não há um prazo para ser respondido. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20196 yr comment_6073444 O prazo estimulado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Vale ressaltar que quando um ticket se encontra em status de analise, o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido. Report
August 10, 20196 yr comment_6073445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report