August 11, 20196 yr comment_6073665 Está online? com alguma instabilidade? não consigo entrar e sim, já testei minha conexão com a internet e está impecável. Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser. Report
August 11, 20196 yr comment_6073666 Sim, o servidor se encontra online, tente colocar rota alternativa, se já estiver usando, desative-a e tente novamente. Report
August 11, 20196 yr comment_6073667 Boa noite! Sim esta online, hoje cedo alguns jogadores estava com instabilidade. Deve ser momentâneo, logo ira normalizar! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
August 11, 20196 yr comment_6073668 Sim. O MuAwaY se encontra online. Portanto, a instabilidade está ocorrendo apenas em sua conexão de internet. Portanto, sugiro reinicia-la e caso não resolva, tente conectar-se pela Rota Alternativa. Report
August 11, 20196 yr comment_6073669 Boa noite, o servidor encontra-se online no momento e creio eu que sem instabilidade, inclusive cheguei em casa agora e loguei para verificar se aqui também estava ocorrendo a mesma instabilidade comigo, porém está normal. Excluía os arquivos Update e Settings, pois pode resolver o seu problema. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 11, 20196 yr comment_6073671 Boa noite o servidor encontra-se Online, Mais caso o senhor não tenha ativado o Rota Alternativa recomento que ative e faça um teste novamente. Report
August 11, 20196 yr comment_6073672 - O servidor se encontra online, um pouco mais cedo estava ocorrendo algumas instabilidades pelo mobile. Report
August 11, 20196 yr comment_6073673 Atualmente o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, porém no período da tarde ocorreu uma pequena instabilidade e isso já foi resolvido pela equipe administrativa. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 20196 yr comment_6073674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.