August 11, 20196 yr comment_6073711 Galera, estou a 2 dias tentando logar no Shop e nao consigo, alguem mais está com o mesmo problema? Report
August 11, 20196 yr comment_6073712 Acabei de realizar a verificação e constatei que a loja oficial do servidor encontra-se offline. Creio que estejam ocorrendo problemas relacionados ao funcionamento da mesma, portanto, você deverá continuar aguardando pois creio que em breve a mesma estará online novamente. Verifiquei novamente, e desta vez o site onde encontra-se a loja carregou normalmente. Desta forma, creio que a hospedagem está sofrendo com instabilidades que provocam a queda da página durante alguns minutos. Edited August 11, 20196 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 11, 20196 yr comment_6073713 O mesmo deve está apresentando algumha instabilidade ou está fora do ar porque a promoção de julho acabou, aguarde que em breve o mesmo irá voltar ao normal. Report
August 11, 20196 yr comment_6073716 Pode ser instabilidade, visto que entrei normalmente. Não se preocupe que como o uso é para todos, o problema será corrigido. [/ Report
August 11, 20196 yr comment_6073717 Eu não estou acabei de entrar normalmente. https://shop.muaway.net/ Provavelmente o problema é em seu navegador faça uma limpeza no caches e cookies e veja se vai entrar. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 20196 yr comment_6073718 Bom dia amigo , O shopping está offline ! Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
August 11, 20196 yr comment_6073719 Prezado jogador, Acredito que a hospedagem da loja, esteja passando por uma instabilidade. De antemão, aviso que testei em minha residência e consegui abrir normalmente. Por desencargo de consciência, limpe o cachê do seu navegador e teste novamente. Caso persistir, teste por outro navegador e por último, caso ainda persista, envie-me uma MP, que irei lhe ajudar diretamente no problema. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 20196 yr comment_6073720 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report