Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente, eu formatei meu pc tem 2 semanas e estava com central de segurança com meu numero de celular antigo, agora eu mudei de numero e o computador foi formatado, como eu consigo recuperar minha central de segurança ?

ficou meio embolado isso ai mas espero q entendam, pfv me ajudem, não quero perder meus itens todos denovo :(

Featured Replies

Boa noite!

Você precisa entrar em contato com a administração via ticket pedindo para que seu número de celular seja alterado. Caso não saiba enviar um ticket estarei deixando um tutorial abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que estar enviando um ticket para o setor administrativo fazer a alteração do número antigo cadastrado na conta para o número novo.
Em resposta, será lhe enviado um formulário contendo algumas questões de segurança da conta, para fazer a alteração será necessário que responda o máximo corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite,

Você precisa enviar um ticket para o setor administrativo relatando sua situação, será enviado um formulário por parte do suorte, caso você responde as perguntas certas, você irá conseguir alterar para um novo número.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket solicitando a troca do seu número, por lá você consegue estar trocando seus dados.
Vou deixar esse tutorial, caso não saiba enviar um ticket;
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Para conseguir recuperar sua conta, será necessário enviar um ticket para o corpo administrativo e solicitar alteração do antigo número em utilização.

Por ora, já lhe informo que receberá um formulário como resposta, para provar real autenticidade da conta. Lembre-se de preencher com o máximo de precisão, para que fique dentro do percentual de acertos (quanto mais acertos, mais chances terá de obter êxito).

Caso não saiba enviar ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.