August 12, 20196 yr comment_6073840 Olá, Bom dia! Meu item PVP está sem os slots do socket, isso é normal? ou é algum bug? Aguardo resposta! Report
August 12, 20196 yr comment_6073841 Bom dia, isso é um bug visual e logo será corrigido, não se preocupe. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 12, 20196 yr comment_6073842 Se trata de um bug visual temporário, em breve a administração irá repara-lo. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 12, 20196 yr comment_6073843 Referente ao socket, trata-se de um bug visual; onde alguns itens estão sofrendo essa anomalia. Entretanto, não irá influenciar em nada e brevemente serão corrigidos. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 20196 yr comment_6073844 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Meu item PVP está sem os slots do socket, isso é normal? ou é algum bug? Aguardo resposta!