Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket

Desde ontem tô esperando a resposta do meu ticket e até agora nada,ajuda aí staff ,pliss protocolo 431271, vou adiantar o assunto de lá perdi meu celular,e por isso não tá dando pra recuperar minha senha pelo sms que envia o código de segurança,obs tenho meu e-mail tudo cadastrado nessa conta só trokei de celular,tô doido pra jogar ajuda ajuda

Edited by PrincipeDonRuan

Featured Replies

Amigo, o prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis (3 dias úteis), Sabado, domingo e feriado não são contados como dias úteis.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde!

Os tickets tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos. O seu ticket ainda se encontra no prazo de resposta, visto que ontem, domingo, não é dia útil.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, os tickets tem prazo de 72 horas úteis para ter o primeiro contato do suporte nível 2, após esse contato caso o ticket entre em análise não tem mais tempo determinado para que seja resolvido, no entanto o senhor abriu ontem (Domingo) dia no qual o suporte via ticket não trabalha, você tem até quarta-feira para ser respondido, peço que aguarde.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O prazo padrão de resposta em ticket é de até 72 horas úteis, no entanto caso o ticket entre em análise, o prazo pode ser estendido por mais tempo, até que a administração consiga concluir o caso.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Você tem que entender que seu ticket está em uma fila de espera, ou seja, são 3 dias úteis para que a administração faça a primeira interação, e após o ticket entrar em análise não terá prazo para a segunda interação.

No seu caso como é perca de número, será enviado um formulário de segurança, e você terá que responde-lo corretamente só assim conseguirá alterar o número de seu conta.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para respostas dos tickets é de 72 horas, porém passa a contar somente em dias úteis, sendo assim, seu ticket ainda está dentro do prazo para resposta.
Imagem
Imagem
Temos um prazo de 72 horas para alguém da equipe que responde ticket, responder o seu, portanto continue aguardando a resposta, caso o seu ticket já esteja em análise, não existe um prazo para que o mesmo seja respondido.
Imagem
Amigo, o prazo de resposta do ticket é de em média 72 horas. Porém, dependendo do seu problema, a administração, pode levar mais tempo para conseguir resolver seu problema da melhor maneira possível. Pedimos que você tenha paciência e aguarde. Em breve a administração irá te responder.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

O prazo para ticket ser respondido e de 72 horas úteis. Por tanto sábado e domingo não conta! Aguarde que será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Prezado jogador,

A equipe de respostas via ticket, tem diversos jogadores para responder. Logo, seu ticket será respondido, porém, temos um prazo que são 72 horas úteis (3 dias).

Ah, é importante lembrar que cada caso, tem um tempo hábil de resposta. Entretanto, caso já tenha obtido uma resposta de 1° instância (nível 2), seu ticket encontra-se em análise e tickets nesse status, não tem um prazo definido.

Por ora, já informo-o que obterá um formulário, onde será necessário responder tudo, de forma coerente, pois há um percentual de acerto e quanto maior for seu score, mais chances obterá de recuperar sua conta.

Por fim, peço que aguarde seu prazo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.