Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos.
Então, eu acabei de perder o meu CHIP a qual a minha conta é cadastrada e gostaria de saber como eu faço para trocar sem aquelas burocracias do ticket(acho bobeirada aquele monte de questionário). Agora fica por isso mesmo? Não tenho como pedir outro número agora e vou ficar sem a minha conta?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Boa tarde!

Não existe outro modo de recuperar sua conta sem ser por ticket e o formulário. Somente a administração tem acesso a essas informações e podem recuperar sua conta, e o único modo é o ticket e seu formulário.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, única maneira de recuperar sua conta é através do ticket abrindo solicitação e confirmando todos seus dados corretamente através do formulário enviado, caso não queira fazer isso sua única opção fica por conta de ir até a um ponto de atendimento da operadora de seu número e solicitar um novo chip com o mesmo número, se o número estiver vinculado a seu CPF será fácil e rápido de recuperar, boa sorte.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

No caso você ta querendo troca o número da conta pois perdeu o chip? Somente via ticket você consegue resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, além dessa maneira de responder o questionário, você pode entrar em contato com sua operadora e tentar recuperar o seu número perdido, mais caso isso nao seja possível a única maneira e entrando em contato com o setor administrativo para que eles possa. Lhe enviar o questionário.
-
Impossível você trocar seu número sem ter acesso ao antigo. Sendo assim não tem outra forma além de enviar ticket solicitando a troca.
Boa tarde, além dessa maneira de responder o questionário, você pode entrar em contato com sua operadora e tentar recuperar o seu número perdido, mais caso isso nao seja possível a única maneira e entrando em contato com o setor administrativo para que eles possa. Lhe enviar o questionário.
O meio mais indicado é através do ticket, porém outro meio possível é indo até um ponto de atendimento de sua operadora e solicitar o resgate de seu número, se o mesmo estiver cadastrado em seu CPF, poderá ser feita a recuperação.
Imagem
Imagem
Sem responder o formulário impossível alterar o número da sua conta, sendo assim, se você realmente deseja alterar o número telefônico que está cadastrado na sua conta será necessário que resposta o formulário de segurança.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A única metodologia de recuperação é via ticket. Tal forma, é totalmente segura e serve para saber se você é o real autor da conta; entendo que é difícil, pois se fosse fácil, qualquer agiria de má-fé e faria o mesmo processo, fazendo que você perca seus itens.

Por fim, preencha o formulário e caso seja solicitados foto dos documentos, envie, que ao final do seu processo, tudo será apagado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.