Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a falha ao executar o jogo [Código:1015]

boa tarde!
alguém em disposiçao poderia me ajudar a resolver essa falha?
segue anexo print da tela do jogo com a falha.
abraço!Imagem

Edited by realganjaboy

Featured Replies

Primeiro verifique se há alguma janela do jogo ja aberta apertando a tecla "F9", se não houver nada aberto, abra a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings, sendo assim, há uma grande probabilidade de seu problema ser sanado.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Verifique se seu jogo já não está aberto e minimizado apertando a tecla f9, caso esteja fechado, navegue até a pasta do jogo e apague os arquivos update e settings e inicie o jogo novamente para que o patch atualize e veja se o problema foi solucionado.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings, feito isso, atualize o launcher é veja se será resolvido o seu problema.

Verifique no seu gerenciador de tarefas se o jogo está aberto e finalize, pois pode ser esse o problema.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde!

Primeiramente veja se o jogo não esta aberto apertando F9.
Segundo exclua os arquivos Update e Settings e reabra o jogo.
Se não funcionar recomendo abrir o gerenciador de tarefa e vê se tem algum arquivo do Muaway aberto, se tiver feche.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, pesquisei aqui para saber qual é o seu erro e vi que ele e semelhante a este,

Imagem

Antes de realizar qualquer procedimento verifique se seu jogo não esta aberto apertando a tecla F9 Se feito isso nada foi resolvido realize os procedimentos abaixo.

Caso esse procedimento acima não funciona realize o procedimento Mostrado na GIF abaixo.

Imagem

Neste caso eu recomendo que o senhor desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e logo em seguida você baixa ele novamente, deixarei um tutorial para que você realize os procedimentos correta para que tenha um resultado Bom.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Se por alguma ventura seu jogo não volte a funciona depois de realizar os procedimentos informado acima, recomendo que entre em contato com o setor de suporte via e-mail ou ticket para esta relatando seu problema para administração para que eles possam lhe ajudar da maneira mais correta possível e com novos tutoriais que as vezes não temos disponível aqui, Deixarei o tutorial abaixo ensinando como abrir um ticket caso o senhor não tenha conhecimento de como abrir um.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by LUIG

  • Author

Ver postK-Rojahn, em 14 August 2019 - 03:18 PM, disse:

Primeiro verifique se há alguma janela do jogo ja aberta apertando a tecla "F9", se não houver nada aberto, abra a pasta do game e exclua os arquivos Update e Settings, sendo assim, há uma grande probabilidade de seu problema ser sanado.


Problema resolvido!
Muito obrigado pela ajuda e disposiçao! Abraço!
Verifique se o jogo não está aberto clicando em F9, caso esteja fechado, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e re-abra o jogo, aguarde o carregamento e veja se irá abrir.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.