August 15, 20196 yr comment_6074659 Existe algum jeito de usar teclado de pc ou mouse através do Muaway mobile no celular com algum adaptador pros cabo? Report
August 15, 20196 yr comment_6074660 Acredito que se o Celular aceitar tal adaptação, deverá funcionar normalmente. Report
August 15, 20196 yr comment_6074661 Boa tarde, o mobile é igual qualquer outro jogo do celular, portanto tem uma grande possibilidade de aceitar sim. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 15, 20196 yr comment_6074662 Boa tarde amigo , Se você encontrar teclado ou mouse que possa ser utilizado pelo celular é provável que sim , pois tal assunto não diz respeito ao MuAwaY Mobile e sim de você encontrar algum adaptador compatível com seu celular . Edited August 15, 20196 yr by EternoMore Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
August 15, 20196 yr comment_6074663 No tópico oficial do MuAwaY mobile não descreve que o jogo aceita tal configuração através do celular, provavelmente acho que é impossível conectar um mouse ou teclado através do mobile. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 20196 yr comment_6074664 Sim; existe teclado, mouse e até mesmo fone, que contém adaptação para celular, mas não sabemos se irá funcionar no MuAwaY Mobile. Recomendo que você encaminhe um ticket para nossa administração, realizando a pergunta. OBS: Tudo vai depender também, do seu smartphone se irá ou não aceitar. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 20196 yr comment_6074665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report