Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente Pega-Pega Liberado/Privado

Então galera, hoje fui no meu 01 pega-pega liberado pra testar uma coisa, por que estou sem tempo para jogar por conta de trabalho.

Então vamos la, resolvi observar que nos Pega-Pega, eles tiraram os nicks dos jogadores/sets/bufs para evitar possíveis treta/suspeita de beneficiar X ou Y. Mas esqueceram de uma coisa PT esta ativa no pega-pega conforme a print a baixo.

Imagem

Afirmando, não estou querendo acusar ninguém e sim evitar possíveis suspeitas de outros players quanto à isso.
Atenciosamente, Wise_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite amigo ,

Em relação há regras dos eventos , cabe apenas a staff a decidir qual forma é a melhor de conduzir . Mas sua ressalva é bastante válida .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Após a análise da administração provavelmente isso será removido, assim evitando qualquer tipo de suspeita por parte dos jogadores perante aos membros da equipe.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

A questão da PT no andamento do evento. Os nicks mesmo com pt não são reconhecidos. Questão de fraudes sobre os eventos, caso você tenha alguma denúncia a fazer pode estar encaminhando ela ao SubAdminstrador via email : bear@muaway.net
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, nas regras não consta que é proibido a PT, mas como você mesmo ressaltou que vários outras coisas foram tiradas para evitar possíveis favorecimentos, a pt também seria interessante ser retirado, sua sugestão será levada a administração e será analisada para uma futura mudança no pega-pega.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que administração estará avaliando essa situação e isso venha a ser retirado o mais rápido possível, vamos esperar ser repassado para administração.
Realmente, mas administração sempre averiguar os logs, porém envie um e-mail para bear@muaway.net, caso possui alguma prova ou suspeita de algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Boa noite!

Provavelmente a equipe irar e analisar e remover.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa Noite.
Não tem como da PT dentro do pega-pega, quando você entrou no pega-pega você já estava com PT, vale ressalta que isso não influência em nada fora ou dentro do pega-pega.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
  • Author

Ver postDigo_CL, em 15 August 2019 - 07:53 PM, disse:

Boa Noite.
Não tem como da PT dentro do pega-pega, quando você entrou no pega-pega você já estava com PT, vale ressalta que isso não influência em nada fora ou dentro do pega-pega.

Boa Noite, Digo_CL!

Então mano, da sim pra se beneficiar, por exemplo : GM_xxxxxx da move a encontro ao Player xxxxxxx e da PT nele antes do Pega Pega, e claro que ele não vai pegar o cara que está com a PT em cima do char, pois dá pra distinguir com a PT.
Atenciosamente, Wise_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Ainda não entendi o intuito do seu tópico? É uma dúvida, sugestão ou denúncia? Entramos na equipe para alegrar e divertir os jogadores, e não para "tretar" ou "beneficiar" alguém (seja qual for a palavra escolhida), as mudanças no sistema de pega-pega atual foram realizadas para que não haja reclamações por ser um evento de grande porte, entendo o seu ponto de vista e caso seja uma dúvida a mesma já fora respondida anteriormente pelo colaborador Digo, caso queira fazer uma sugestão crie um tópico na área correta, irei ler a mesma e encaminhar para a administração para que seja colocada em prática caso seja viável, agora se acredita que membros da equipe estejam "tretando" ou "beneficiando" outros jogadores, já lhe adianto que logs existem e você poderá denunciar o(s) mesmo(s) enviando um e-mail para bear@muaway.net.

Tenha uma ótima noite :)

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.