Boa noite galera!
As imagens abaixo são meramente ilustrativas.
Como todos sabemos o MuAway deu um grande avanço através do mobile e sabemos também que ainda estamos na fase beta e hoje me deparei com uma situação utilizando o MuAwayMobile no evento do Web_GM e discutindo sobre melhorias com o K-Rojahn veio as seguintes sugestões para serem analisada pela administração e por vocês do suporte.
Primeira mente a nossa primeira sugestão surgiu por conta de estar participando de um quiz na maratona de guild, como vocês podem ver a baixo ao clicar na ferramenta de digitação, o teclado aparece e cobre a metade da tela desse jeito:
E isso impossibilita ver o que o GM escreveu no global e até mesmo tampa a visão do que o seu amigo escreveu em uma conversa normal, a nossa sugestão é que assim como a caixa de mensagens que foi alterada e colocada com o fundo transparente possibilitando assim a visão do que acontecia atrás e diminuindo a poluição visual, fazer com que o teclado receba a mesma atualização, possibilitando uma visão maior sobre o jogo, o resultado seria parecido com isso:
A nossa segunda sugestão seria aumentar o chat de conversa, conforme todos sabem se você estiver em um servidor cheio exemplo o trade+bau 1 a conversa passa muito rápido e a pessoa que está no mobile acaba se distraindo com o que está acontecendo em sua volta e perde a mensagem que veio da guild, privado, post etc... Sim sabemos que tem o modo chat, mas se vocês testarem o chat cobre a tela quase inteira, claro não precisa remover essa função, pois ela organiza o chat com coisas apenas do post, guild, privado etc. A opção de aumentar a visualização do chat ficaria parecia com a do PC quando você aperta F4, no entanto no mobile ficaria acima da opção de minimizar veja no exemplo abaixo:
A nossa terceira e ultima sugestão seria colocar o nick de todos os jogadores em cima de sua cabeça, mas claro, talvez você pense "Ah vai ficar muito tumultuado, atrapalhando a visão de muita coisa e etc..." No entanto se você pensar bem, ao procurar alguém por exemplo em lorencia, você fica meia hora clicando na multidão até achar a pessoa que você quer conversar e claro, também ajudaria muito a achar o GM/MD nos eventinhos e maratonas, claro você pode pensar "Ah Slayon mas assim vai entregar a localização do Gm etc, etc..." Não especificamente, pois o mobile pega uma área pequena do mapa 3x menor do que no PC, te levando diretamente para o gm se você achar.
Sugestão criada por mim e pelo meu parceiro do suporte K-Rojahn.
Agradecemos a atenção de cada um e uma boa noite a todos!
Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx
As imagens abaixo são meramente ilustrativas.
Primeira mente a nossa primeira sugestão surgiu por conta de estar participando de um quiz na maratona de guild, como vocês podem ver a baixo ao clicar na ferramenta de digitação, o teclado aparece e cobre a metade da tela desse jeito:
Agradecemos a atenção de cada um e uma boa noite a todos!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx