August 19, 20196 yr comment_6075359 Sou novo no mu, e me falaram que as box Logo seram canceladas como premio de mr, e ira parar com as box. Minha duvida é, se quem tiver box guardada ainda elas irão sumir ou se ainda podera dropar ela? Obrigado, bom jogo a todos... Report
August 19, 20196 yr comment_6075360 Bom dia, a mesma será deletada, no entanto as box passaram por uma atualização apenas e não extintas como premiação. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 19, 20196 yr comment_6075361 Nenhum nota oficial da administração foi postada no fórum sobre um possível termino das premiações por MR, ou seja, isso é uma informação falsa, caso venha ocorrer uma mudança na bonificação por MR ou até mesmo o encerramento das bonificações. será criado um tópico pelo Admin notificando todos os jogadores. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 20196 yr comment_6075362 É apenas boatos, o evento é permanente no servidor, so irá alterar os drops das boxs, a premiação irá continuar, fique tranquilo, creio que quando for alterar o drop, a administração irá avisar antes, que as boxs serão excluídas para inserir as novas, fique atento no fórum. Report
August 19, 20196 yr comment_6075363 - Nada foi informado sobre esse assunto, acredito que se isso realmente for acontecer, seremos todos notificados antes. Edited August 19, 20196 yr by Yagox Report
August 19, 20196 yr comment_6075364 Boa noite! A premiação dos Master Resets não acabará. As box sofrerão por uma atualização futuramente em seus drops. Caso elas forem excluídas a administração irá informas em pelo menos 24 horas, fique atento ao fórumn. Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 20196 yr comment_6075365 A premiação de box ao efetuar o Master Reset é algo fixo no servidor, com seu drop rotativo e para que seja alterado o drop, é necessário deletar as demais boxs já existentes no servidor, porém isso é algo que não acontecerá sem um aviso prévio, fique tranquilo. Aproveite e desfrute dos drops, e sempre fique atento nas notícias divulgadas através de nosso Discord oficial e site/fórum. Report
August 19, 20196 yr comment_6075366 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Logo seram canceladas como premio de mr, e ira parar com as box.
Minha duvida é, se quem tiver box guardada ainda elas irão sumir ou se ainda podera dropar ela?
Obrigado, bom jogo a todos...