o que está acontecendo com nosso servidor??
cada dia mais hacker pessoas sendo roubadas
hoje mesmo doei umas coisas semis da minha outra acc pro luxray_poke (tudo que tinha de bom da outra acc)
e é que eu nem conheço ele, quando as pessoas são hackeadas elas escrevem bem assim: "agora quero ver quem é meu amigo de verdade e pode me doar item FULL"
sendo que algumas dessas pessoas não tem coragem de dar pelo menos um bless pra quem foi hackeado
também não estou obrigando ninguem a dar um 02
só estou dizendo que precisamos ser mais solidarios
outra coisa também: se os players denunciarem todos os malfeitores tenho certeza que os hacker e roubos diminuiriam em 70% (isso se os membros da staff dessem ban é logico)
faz muito tempo que denunciei dois hackers exigindo ban!!
até hoje!! ninguem da staff deu ban neles hoje eles estão por aí roubando vitimas
não é só sobre a staff que eu quero reclamar: quero reclamar dos players
antigamente podia se confiar em todosss
hoje??? kkkk! todos estão roubando todos pra que essa ganancia???
não estou dizendo que todos são assim mas a menoria é honesta aqui nesse servidor
e o pessoal do devilzmu paciencia!!!o ADM cuida de dois mus ele não é magico é um ser humano está se esforçando não precisa ficar chingando a staff do muaway
Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)
eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway)
cada dia mais hacker pessoas sendo roubadas
hoje mesmo doei umas coisas semis da minha outra acc pro luxray_poke (tudo que tinha de bom da outra acc)
e é que eu nem conheço ele, quando as pessoas são hackeadas elas escrevem bem assim:
"agora quero ver quem é meu amigo de verdade e pode me doar item FULL"
sendo que algumas dessas pessoas não tem coragem de dar pelo menos um bless pra quem foi hackeado
também não estou obrigando ninguem a dar um 02
só estou dizendo que precisamos ser mais solidarios
outra coisa também: se os players denunciarem todos os malfeitores tenho certeza que os hacker e roubos diminuiriam em 70% (isso se os membros da staff dessem ban é logico)
faz muito tempo que denunciei dois hackers exigindo ban!!
até hoje!! ninguem da staff deu ban neles hoje eles estão por aí roubando vitimas
não é só sobre a staff que eu quero reclamar: quero reclamar dos players
antigamente podia se confiar em todosss
hoje??? kkkk! todos estão roubando todos pra que essa ganancia???
não estou dizendo que todos são assim mas a menoria é honesta aqui nesse servidor
e o pessoal do devilzmu paciencia!!!o ADM cuida de dois mus ele não é magico é um ser humano está se esforçando não precisa ficar chingando a staff do muaway
Fui rackeado agora!!!
(não vou + jogar muaway)lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)
eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/