Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
mandei 5 ticket para pode troca de numero pq eu fui assaltado e eles negaram pq eu nao tenho todos dados pessoas tipo o negocio de colegio sendo que ja terminei o ensino medio, eles nao tenta ajuda em nada nem pra chega e fala algo o da atençao para ajuda um jogador vcs chama isso de bom atendimento ? sendo pra que ter gmail e nao pode troca pór la ? pede dados ´pessoas sim mas te um atendimento bom para ajuda nada né, total falta de respeito com os jogadores

Featured Replies

Boa tarde,

após a abertura do ticket em até 72 horas úteis (3 dias) é respondido com um formulário de recuperação de dados onde você deve responde-lo corretamente, inclusive anexar os documentos solicitados, após a verificação e constatação de que tudo foi respondido corretamente sua conta é liberada, basta ter paciência amigo :)
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se coloca no lugar da administração, se eles trocam uma senha ou dado de uma conta sem você ser o real dono da conta o quanto de dor de cabeça irá da para administração ou você é dono de uma conta é um jogador faça isso e você perca sua conta, como você iria ficar? Se administração não altero o dado solicitado por sua pessoa, pois você não informou todas as informações corretamente é por segurança da conta, caso você queira alteração do número da conta, você terá que relembrar e enviar todos os dados corretamente, apenas assim administração estará mudando.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Sem os dados confirmados a administração não pode recuperar a conta. Esse modo é a segurança que foi escolhida para que os players que perderam suas contas consigam recupera-las, porém se fosse fácil qualquer um poderia recuperar qualquer conta.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

No meu ponto de vista e ótimo, pois dificulta muito algum colega seu tentar alterar seus dados sem que você queira.

Sé eles recusam e porque tem algo de errado e não aceita o formulário.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa tarde, infelizmente esse é o processo de recuperação, caso não tenha todos os dados, fica difícil trocar-los.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Para realizar a recuperação de dados/conta, você deve enviar um ticket, onde o mesmo tem um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, após isso, responda o formulário enviado o mais corretamente possível, pois apenas desta forma você poderá recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
-
Você tem que juntar o máximo de resposta possível para responder o formulário, sem esses dados que administração pede como resposta é impossível você estar mudando seu número, aconselho que responda tudo novamente e sim com os dados certos.
Você terá que entrar em contato via ticket, através do ticket você informar que você esqueceu alguns dados da sua conta e perdeu antigo número cadastrado, assim administração irá auxiliar em uma forma para você está recuperando, preencha o formulário com os dados que você sabe, os que você não souber informe no assunto o motivo, a data de criação da conta não precisa ser correta, mas tem que ser bem próxima da data verdadeira.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.