Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma possível instabilidade

Featured Replies

Boa noite!

Eu também estou com lag, provavelmente seja uma instabilidade que será estabilizada logo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
O MuAwaY está rodando perfeitamente em minha residência, tente reiniciar sua internet ou ativar rota alternativa, pode ser que o problema seja solucionado.
Pode ser um problema que esteja afetando algumas regiões, conversei com um pessoal e aqui e para eles o servidor está limpo, ou seja, sem lags. Ative a rota alternativa que fica localizado no launcher(opções), talvez assim melhore, se não melhorar, terá que aguardar até que a pequena instabilidade se resolva.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Em minha residência está tudo funcionando normalmente, porém podem sim ocorrer pequenas instabilidades em algumas regiões, aguarde, se o problema persistir, envie um ticket informando o ocorrido, sua autoria pode estar tentando também realizar o seguinte procedimento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
-
Estou logado no game e esta rodando em perfeitas condições, verifique se não há nada de errado com sua conexão.
Boa noite.

Estou jogando mais ou menos durante 1 hora e não estou sofrendo nenhuma instabilidade que seja do servidor. Possivelmente é sua internet que esta oscilando e assim, provocando este lag indesejável. Mesmo você conseguindo usufruir outras plataformas como navegador ou outros jogos, é possível sim, que a leitura de dados da sua conexão não esteja sendo enviando corretamente para o servidor, fazendo com que aconteça o lag.
Sempre aconselhável desligar o modem ou qual tipo de conexão usar, por um tempo de "30 segundos" e conectar/ligar novamente, faça o teste, caso persistir ative a rota alternativa nas opções do menu na launcher.

Uns das opções muito utilizada é a atualização do Direct-X, fazendo com que melhore a sua jogabilidade, em questão de lag e travadinhas que ocorrem em alguns computadores.
Tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

E por fim, as vezes é apenas a sua localidade, no qual faz com que você ( ou alguns jogadores) sofram lag e outros não, porém, essas instabilidades são resolvidas automaticamente com passar do dia.

Não deixe se seguir mais dicas dos membros que apresentam suporte no fórum, são sempre eficazes. ;)

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite, o jogo está online normalmente, tente excluir os arquivos UPDATE e SETTIGNS E e reinicie o jogo.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está normal, e para os companheiros de equipe também está normal. Logo, acredito que esteja somente em sua residência, desde então, recomendo que ative a Rota Alternativa, uma opção do Launcher e verifique se houve melhora.
Caso persista, recomendo também, que reinicie sua internet e tente novamente adentrar ao servidor e verifique se houve melhora.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.