August 20, 20196 yr comment_6075624 Bom dia. Quando eu vou logar no mu aparece esse erro pra mim " Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1003] ",alguem me ajuda a resolver. Report
August 20, 20196 yr comment_6075625 Clique com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, depois vá em local de arquivo, e dentro dela procure Update e Settings, exclua as 2 e execute o MuAwaY em modo administrador, você pode também reinstalar o jogo, se nenhuma das 2 opções funcionar, aconselho você entrar em contato com o e-mail Suporte@muaway.net, lá você irá conseguir uma ajuda melhor. Report
August 20, 20196 yr comment_6075626 Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings e atualize o launcher, se o problema persistir peça um auxílio ao suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20196 yr comment_6075629 Boa tarde, você precisa navegar até a pasta de instalação do seu jogo e apagar os arquivos updates e settings, e logo após iniciar o jogo novamente, caso não resolva seu problema faça a reinstalação dos arquivos e reinicie seu computador, caso nenhuma solução resolva seu problema, mande um e-mail para suporte@muaway.net Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 20, 20196 yr comment_6075630 Boa tarde, sugiro que você esteja deletando os arquivos UPDATE E SETTINGS de entro da pasta do muaway e tente se conectar novamente no game. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 20, 20196 yr comment_6075633 Vá na pasta raiz do MuAwaY e delete os arquivos update e setting e execute o jogo como administrador de continuar o problema envie ticket. Report
August 20, 20196 yr comment_6075635 Basta o senhor ir até onde o cliente MuAwaY2.0 esta instalado e excluir os seguintes arquivos "Settings e Update", logo após executo o launcher como administrador, e teste os resultados. Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
August 20, 20196 yr comment_6075653 Boa tarde, faça o procedimento citados pelos membros acima que obterá resultado. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20196 yr comment_6075654 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Quando eu vou logar no mu aparece esse erro pra mim " Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1003] ",alguem me ajuda a resolver.