August 20, 20196 yr comment_6075628 To cadastrando a central, não esta chegando nenhuma sms no meu celular, mu esta com algum problema ? Report
August 20, 20196 yr comment_6075631 Boa tarde, Por certos momentos os servidores de SMS podem enfrentar instabilidades, aguarde o tempo necessário para reenviar o SMS e envie novamente o token para acesso a sua central de segurança que em breve o SMS será entregue. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 20, 20196 yr comment_6075632 Não tivemos nenhum relato sobre instabilidade no sistema de sms do servidor, pode ser que esteja ocorrendo, sendo assim, aguarde alguns minutos e tente novamente. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20196 yr comment_6075634 Pode ocorrer algumas instabilidade no site do SMS, peço que aguarde por 15 minutos, que em breve o código irá chegar no seu aparelho do celular. Caso não chegue, entre em contato via ticket ou pelo e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido. Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
August 20, 20196 yr comment_6075636 Pode ser que o servidor esteja passando por instabilidade neste caso e bom aguardar e tentar novamente mais tarde. Report
August 20, 20196 yr comment_6075637 Creio que o sistema de SMS esteja passando por uma instabilidade, aguarde que em breve irá voltar ao normal. Report
August 20, 20196 yr comment_6075638 Verifique se o número está correto, se sim, aguarde e tente novamente mais tarde. É possível ocorrer atraso da verificação as vezes por conta de instabilidade, caso continue recomendo que envie um ticket. Report
August 20, 20196 yr comment_6075641 Boa tarde, fiz o teste aqui e está normal, no entanto notei que a minha rede fica caindo direto, tive que por em modo avião e depois de 10 segundos desativar, aí nesse momento veio a mensagem referente ao cadastro da central, faça o mesmo e tente novamente. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 20, 20196 yr comment_6075644 Veja se seu o número que está cadastrado na conta é o mesmo número que está no seu celular, se sim, veja se o celular está com sinal ou se não está bloqueado. Se está tudo normal e é o número certo, apenas aguarde e tente mais tarde que você conseguirá. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 20, 20196 yr comment_6075657 Boa tarde, esse tipo de instabilidade vem ocorrendo casualmente nas redes de operadores de celulares, o aconselhável é que aguarde um pequeno tempo e tente novamente. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20196 yr comment_6075658 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report