Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entao sou o unico dono da acc a exatamente mas de 5 anos e agora acabei pondo essa tal de central de segurança.. infelizmente roubaram meu telefone no arrastao aqui no RJ , e agora ja enviei mas de 4 tickets e nada de conseguir mudar minhas informações, quero saber como fica para eu conseguir arrumar minha conta de volta .. tenho conexão de ip somente na minha casa pra provar e msm assim nao consigo pois nao sei todas as informaçoes da acc, pois e muito antiga.
Só deus cura Salva e liberta!
MarcusPJL {GuilD} EXOTIC / Losttower2

Featured Replies

Boa noite!

A alteração de dados da conta é somente via ticket com a administração, não há outro modo de trocar esse tipo de informação.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Infelizmente no seu caso o único modo de alterar o número telefônico é através de um ticket, quando receber o formulário insira o máximo de dados possíveis para que possa ocorrer a alteração.
Não deixe em aberto mais que 1 ticket pois só irá atrapalhar e atrasar o respaldo da equipe de suporte nível 2.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá realizar a alteração de número via ticket, você irá solicitar a alteração e eles irão te enviar um relatório, você terá que preencher corretamente, e se as informações for suficiente, você conseguirá alterar seu número, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Você tem que responder o formularia com o máximo de respostas possíveis, não tem outra forma de esta trocando seu número sem ser via ticket.

Ver postMarcusPJLCV, em 21 August 2019 - 01:56 AM, disse:

Entao sou o unico dono da acc a exatamente mas de 5 anos e agora acabei pondo essa tal de central de segurança.. infelizmente roubaram meu telefone no arrastao aqui no RJ , e agora ja enviei mas de 4 tickets e nada de conseguir mudar minhas informações, quero saber como fica para eu conseguir arrumar minha conta de volta .. tenho conexão de ip somente na minha casa pra provar e msm assim nao consigo pois nao sei todas as informaçoes da acc, pois e muito antiga.

Vou lhe dar um conselho, ligue para a operadora e tente recuperar seu numero de telefone.

Edited by zabu

Bom dia, o melhor a fazer é ir a sua companhia de telefone e tentar recuperar o seu antigo número.
Mas caso isso não seja possível, abra apenas 1 ticket contando tudo nos mínimos detalhes, tenho certeza vai dar certo.
Tem mais alguma dúvidas? Me envie uma MP que irei fazer o possível para te ajudar (;

Edited by ANJOBKFORT

É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder, é necessário que responda o máximo de respostas corretas possíveis, assim tendo uma grande chance de recuperar sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.