Eu estava online e percebi que a minha internet começou a ter muito lag na hora que estava tirando x1 , o jogo parava uns 2 segundos e voltava, em seguida eu usei a magia rageful blow (aquela que sua arma vai pra cima), e no momento que usei travou a internet e quando voltou parecia que tinha soltado essa magia duas vezes em seguida, parecendo que era algum tipo de programas ilegais e também alguns minutos depois rodei ts e entrei na cidade, a mesma não rodou na hora, porem hora que eu estava dentro da city a magia rodou, dando a entender outro tipo de programas, além disso eu no x1 não senti que eu estava sendo prejudicado, pois estava bem equilibrado o x1, e então resolvi a sair do jogo para não causar quaisquer transtorno. Resumindo tudo isso, minha dúvida é, posso sofrer alguma penalidade com esses tipos de bug que foi causado pela minha internet? devido ela travar e voltar? pois visualmente não parecia eu estar normal, não sei se no x1 eu tive alguma vantagens devido estes bug, e então não voltei a logar por ainda estar com intabilidade e fiquei com medo de ter alguma punição, obrigado