Primeiramente, gostaria de parabenizar o Great_GM pela quebra de record da modalidade Mata-Mata, que até então, o record era do ex Hey_GM, porém, infelizmente amigo, esse elogio vai principalmente para nosso querido Web_GM que demonstrou seu companheirismo sendo o maior pilar para sua façanha Great. Web para ajudar na quebra de record do seu amigo, fez incríveis, 50 mata-matas, puxando players e tornando a meta do Great "mais fácil" (rápida de ser conquistada, porque sejamos sinceros, fazer 1 mtmt 40 minutos, ele passaria 2 dias online e não terminaria essa quebra). Web, meus parabéns mano, você merece todos os aplausos dos players dentro do servidor e da STAFF, carregando o título na minha opinião de melhor GM da staff atual, fazendo um trabalho impecável, sendo extremamente carismático, e principalmente, demonstrando teu companheirismo com atos como o desses 2 dias (23/08 e 24/08). Mais uma vez, meus parabéns Web_GM
[Membro] Zeus - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
porque sejamos sinceros, fazer 1 mtmt 40 minutos, ele passaria 2 dias online e não terminaria essa quebra). Web, meus parabéns mano, você merece todos os aplausos dos players dentro do servidor e da STAFF, carregando o título na minha opinião de melhor GM da staff atual, fazendo um trabalho impecável, sendo extremamente carismático, e principalmente, demonstrando teu companheirismo com atos como o desses 2 dias (23/08 e 24/08).Mais uma vez, meus parabéns Web_GM
Vivendo o presente e construindo o futuro!