Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao um suposto bug no fenrir gold

Pq a defesa não sobe mais 1% quando se usa fenrir gold?
Obs: antigamente subia não sei se mudou algo nos adicionais dele, se mudou me avisem <3

Ver postBeckham_, em 25 August 2019 - 02:31 PM, disse:

Sobe sim, nada foi alterado, caso esteja ocorrendo algum bug no adicional do item mencionado reporte através do email suporte@muaway.net

sobe não antigamente subia uns 100 pontos na taxa de defesa hj fui ver subiu nem um.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nada no Fenrir Gold foi alterado, a defesa de 1% continua aumentando sim. Pode não ter tanta diferença como na época devido aos novos itens que foram lançados, fazendo com que o Gold acabe sendo um pouco inferior aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Sobe sim, nada foi alterado, caso esteja ocorrendo algum bug no adicional do item mencionado reporte através do email suporte@muaway.net
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhuma alteração foi feita no Fenrir Gold que foi divulgada pra nós jogadores, ou seja, ainda continua os mesmos adicionais, caso você viu que realmente foi alterado, basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar, assim eles irão averiguar.
Imagem
Imagem
O mesmo ainda está com a aplicação da defesa, se esriver passando por algum bug, esteja relatando-o via ticket.
Imagem
Imagem
O adicional ainda continua no Fenrir Gold, nenhuma alteração nele foi feita, se você acha que está ocorrendo algum tipo de bug, reporte via ticket.
Não foi divulgado nenhum tipo de notícia sobre uma suposta alteração nesse item, sendo assim envie um ticket e relate o ocorrido. Caso realmente seja verdade o Administrador irá analisar e resolver.
-
Nada foi alterado no Fenrir Gold, a defesa total ainda se encontra no mesmo lugar.
Nada foi alterado caso venha ocorrer todos os jogadores estarão obtendo informações através de um tópico que será criado, ou seja, a defesa continua no mesmo lugar caso você esteja obtendo algum tipo de problema o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.