Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos ,minha central ativou no meu próprio computador isso pode ser oque primeiro erro da central de segurança ? mando ticket com meus dados cancelam falando q nao mando nada ja to quase 1 mês com isso nao posso trocar itens , sair da guild , e etc ... alguma orientação ?

bagulhao.jpg

Featured Replies

O único método de resolver informações da conta, é por ticket. Somente a administração tem acesso á todos os dados de todas as contas do servidor, envie um ticket e aguarde um respaldo com um prazo de 72 horas, mas se entrar em análise, não possui prazo para ser respondido.
Boa noite, o meio de você obter resolução para seu problema é somente através de ticket, seu problema é algo incomum, sendo assim o melhor a se fazer é enviar ticket solicitando apoio.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso seu computador esteja ainda cadastrado como confiável, tente remove-lo e em seguida deixe-o como confiável novamente, pesistindo o problema entre em contato com o suporte via ticket ou ainda através do email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto apenas pode ser tratado por ticket, pois é apenas por lá que você irá receber uma solução para o seu problema. Recomendo que elabore um ticket "Objetivo", incrementando no mesmo respostas, assuntos claros e que possam ser compreendidos facilmente pelo atendente da área de ticket's, sendo assim faça isso, seja objetivo e claro.
Infelizmente não, a única solução é através de um ticket, peço que você envie novamente um ticket e aguarde um respaldo da administração em seu ticket. Eu recomendo que você esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda enviar o ticket de forma correta, assim seu ticket não será cancelado:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite!

Não tem como uma central de segurança ativar sozinha, pois precisa inserir o código que e enviado para seu aparelho celular.
Sugiro que envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Explicando ocorrido, ou tente envia outro ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
  • Author
sim , mais eu mando ticket , com os documento pedido eles falam q não mando eu tirando print e eles cancelando eu posta o print forum ganho prioridade ou volto a ser o ultimo novamente no ticket ?
-
Assunto deste gênero são tratado apenas via ticket. Único jeito de você está resolvendo seu problema é entrando em contato diretamente com administração.
Boa noite!
A atitude mais indicada que você pode tomar nesse momento é somente via ticket, tendo em vista que a central de segurança é algo bem crucial e que só a administração tem acesso. Envie-o relatando tal fato, o mais explicado possível para que possam resolver o seu problema o quanto antes. Só lembrando que o ticket tem um prazo minimo de resposta de 72 horas e depois que vai para analise, não existe um prazo para ser solucionado.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Única maneira de você conseguir resolver o seu problema é através de um ticket.

Veja como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deve enviar um ticket à administração informando o seu caso, após enviar o ticket, aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.