January 3, 201114 yr comment_642080 Estou desde ontem procurando onde está postado o ganhador do notbook,mais nada de achar.Me informen ai onde está por eu não acho,e queria saber,vai que eu ganhei e nem sei pow. Vlw aguardo resposta. Report
January 3, 201114 yr comment_642085 O mesmo foi adiado devido a muitos ferias e feriados neste final de ano, aguarde que dentro de alguns dias o sortudo ganhador irá ser divulgado, veja abaixo. QuoteDevido ao fato do final de ano ter muitos feriados, o sorteio do notebook está sendo adiado para o dia 07/01, será postada notícia neste dia, aguarde. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/70095-noticia-nova-arena-pronta-saiba-mais/ Report
January 3, 201114 yr comment_642086 O sorteio do Notebook da HP, foi adiado para o dia 07, veja: QuoteDevido ao fato do final de ano ter muitos feriados, o sorteio do notebook está sendo adiado para o dia 07/01, será postada notícia neste dia, aguarde. Ou seja, você não encontrou o tópico pois o mesmo não ocorreu, acontecerá somente no dia 7 de janeiro de 2011, por isso, fique atento. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 3, 201114 yr comment_642088 Caro , A Data foi cancelada a seguir palavras do admin : QuoteDevido ao fato do final de ano ter muitos feriados, o sorteio do notebook está sendo adiado para o dia 07/01, será postada notícia neste dia, aguarde. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 3, 201114 yr comment_642089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Vlw aguardo resposta.