August 26, 20196 yr comment_6076977 Salve Eu queria saber aonde aposto no STAFF mais morto, pois são 12:17 nenhum evento, alguém poderia me mandar o tópico ou link de onde aposto meus Jc's ? Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 20196 yr comment_6076982 Os eventos da equipe, são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro. Caso esteja reclamando de eventos, envie um e-mail para bear@muaway.net, ele é o responsável da equipe. Por fim, concluo que há eventos constantemente no servidor, sem nexo seu tópico de ironia. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/ Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 20196 yr comment_6076984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu queria saber aonde aposto no STAFF mais morto, pois são 12:17 nenhum evento, alguém poderia me mandar o tópico ou link de onde aposto meus Jc's ?
Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!