August 27, 20196 yr comment_6077177 Gostaria de saber qual é o item mais valioso atualmente no servidor, e qual o valor dele ou aproximado... Report
August 27, 20196 yr comment_6077178 Bom dia, atualmente o item mais valioso é o set cristhimas Black, seu valor está perto de 40 style mais ou menos. Veja como é: Essa é a única foto que temos atualmente. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 27, 20196 yr comment_6077179 Bom dia, Os itens mais caros atualmente ficam por conta do Set Christmas Black, Horse of War Christmas e Wing of War Christmas (pois só existe 1 jogador com ela). Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 27, 20196 yr comment_6077180 Atualmente o item mais caro é o set chrtimais black, sobre o valor não posso te afirma até porque não existe itens com valor fixo, porém eu ja vi um player vende esse mesmo set em torno de aproxidamente umas 37 style. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 20196 yr comment_6077181 Atualmente o Christmas Set Black está sendo um dos itens mais caros do jogo, referente ao valor quem faz é o próprio vendedor. No entanto fica aproximadamente no mínimo bastante sword's style. Report
August 27, 20196 yr comment_6077182 Atualmente o item mais carobdo servidor é o set Christmas Black. Report
August 27, 20196 yr comment_6077183 Atualmente o item mais valioso já comercializado em nosso servidor é o set Christmas Black, onde o mesmo ja foi comercializado por mais de 40 Swords of Styles, confira o mesmo na imagem: Há ainda a Wing of War Ed. Christmas, a mesma foi premiação do Mata Mata Relíquia que ocorreu no dia 30 de Junho e foi conquistada pelo jogador zTheus_xP, por se tratar de um item único, a mesma ainda não possui um preço estabelecido, porém acreditamos que seja o item mais valioso do game, confia a imagem da mesma: Spoiler Tópico Fechado! Report