August 27, 20196 yr comment_6077185 Bom dia! Alguém pode me informar se o uso de interface é proibido no jogo ? Caso não seja proibido, tem algum lugar disponibilizando alguma interface ? Desde já, grato pelas respostas. Report
August 27, 20196 yr comment_6077186 Bom dia, Não, o uso de interfaces são liberadas pois não afetam em nada a jogabilidade. Já sobre disponibiliza-las infelizmente não podemos pois não existe nenhuma interface personalizada oficial do jogo, a única forma de obter é através de terceiros o que também não é recomendado pois você pode acabar baixando algum vírus ou programa malicioso para seu computador, de qualquer forma fica por sua conta e risco. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 27, 20196 yr comment_6077187 Não é proibido, porém não podemos estar disponibilizando, ordem da administração. [/ Report
August 27, 20196 yr comment_6077188 Bom dia, não é proibido o uso de interface, no entanto não aconselhamos o uso por diversos fatores, um deles é a danificação de arquivos. O servidor também não disponibiliza interfaces pelo mesmo motivo que citei a cima. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 27, 20196 yr comment_6077189 Bom dia amigo, Não tem nem um termo que proíbe a utilização de interface, mas também a administração não disponibiliza nem um tipo de interface. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
August 27, 20196 yr comment_6077190 Não são proibidas, porém, o MuAwaY pelo oque eu sei não tem nenhuma interface própia. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 20196 yr comment_6077191 Bom Dia , Não, Interfaces são liberadas no jogo , pois ainda não tem nem uma interface personalizada liberada Oficial do Jogo , pois existe interfaces de terceiros , Recomendo ter muito cuidado ao baixar pois poder conter vírus, recomendo sempre entrar https://www.virustotal.com/ é verificar cada arquivo que você está fazendo o download, para mais segurança do mesmo. Edited August 27, 20196 yr by RoohRG Report
August 27, 20196 yr comment_6077192 Bom dia, Não é proibido o uso de interface, e a unica forma de conseguir e por terceiros, porém não é recomendado. Report
August 27, 20196 yr comment_6077193 Não é proibido, porém é altamente perigoso o jogador ficar baixando e instalando interfaces, pois na maioria das vezes ela pode vir com algum vírus que pode acabar roubando dados pessoais. Sem contar que dependendo da interface ela pode gerar erros em seu game, dificultando a jogabilidade. O servidor não fornece qualquer tipo de download de interfaces, sendo assim fica por sua conta. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
August 27, 20196 yr comment_6077194 Olá, bom dia O utilizamento de interface diferenciado do próprio servidor não é proibido, assim como o auto-potion. No entanto não podemos disponibilizar esses programas pois não é de fonte "confiável", sendo assim terá que tentar arrumar com seus amigos. Lembrando que o Administrador não se responsabiliza por isso, ficará ao seu críterio e responsabilidade. Report
August 27, 20196 yr comment_6077195 Não há nenhuma proibição quantos a isso, porém salientamos que o servidor não disponibiliza nenhuma interface personalizada e desta forma o mesmo não se responsabiliza por arquivos de terceiros, ou seja, caso venha modificar arquivos padrões do jogo e isso acabe gerando problemas, o servidor não irá se responsabilizar pelo ato. Report
August 27, 20196 yr comment_6077196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém pode me informar se o uso de interface é proibido no jogo ?
Caso não seja proibido, tem algum lugar disponibilizando alguma interface ?
Desde já, grato pelas respostas.