Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Reparei que meus potions vai de 1 a 1 bem lento mal desce, minha life quando vou pvp não sobe ja desliguei o modem e nada meu amigo disse que no mu dele esta assim tambem , o servidor esta com alguma instabilidade ? (após mudar de trade reparei que isso só ocorre no trade01)

Edited by POTATO

Featured Replies

Esse tipo de lag acaba sendo causado pelo seu computado. Recomendo que esteja fechando todos os programas secundários abertos, pois isso pode causar alguma lentidão no game. Caso o seu computador seja um pouco inferior no quesito de memória, processador, é necessário deixar o mesmo sempre limpos de arquivos(inutilizáveis), para isso use o Ccleaner, veja abaixo como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Também alterar a prioridade do Game pode resultar em uma melhora, veja no tutorial como fazer isso.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Edit:
Autor do Tópico complementou o mesmo:

Ver postPOTATO, em 27 August 2019 - 11:43 AM, disse:

após mudar de trade reparei que isso só ocorre no trade01)


Como você falou que esse problema apenas ocorre no Trade Baú 01, pode ser algum erro em seu cliente, sendo assim desinstale o game, vá até o site e baixe um cliente atualizado. Caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net, ou se preferir abra um ticket referente ao assunto.

Edited by Thaigor-

O servidor não está passando por instabilidades até onde sabemos, o problema pode ser com uma oscilação na sua conexão mesmo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, fiz o teste aqui e só no trade 01 que está ocorrendo isso, aguarde um membro da equipe moderar o tópico e encaminhar para administração, e em breve será normalizado. também poder ser alguma modificação feita, e não foi divulgada ainda, portanto aguarde.

Edited by Digadu

Bom dia!

Realmente no trade 1 o potion esta descendo lento. O Servidor não esta com instabilidade pode ter sido alguma modificação que foi feita, aguarde algum pronunciamento da equipe!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Acabei de realizar o teste aqui em servidores diferentes e realmente notei esse fato, que os potions estão sendo utilizados de forma mais lenta no trade 01. Nada foi informado sobre, sendo assim aguarde um membro da equipe lhe dizer o motivo.
Bom dia amigo, Acabei de fazer o teste e o servido não está com nenhuma instabilidade, o problema pode ser na sua Conexão ou até mesmo no seu computador, da uma olhada no tópico abaixo que talvez pode te ajudar.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Normalmente a lentidão nos potions é causada devido a algum problema de conexão, realize o test de seu ping, se o mesmo estiver muito alto, o problema está em sua conexão, neste caso entre em contato com a fornecedora de sua internet para verificar se há algum problema, se a mesma estiver em pleno funcionamento, tente realizar o seguinte procedimento, para diminuir possíveis lags em seu jogo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.