August 28, 20196 yr comment_6077534 Bom dia pessoal. Faz muitos anos que nao jogo o mu e gostaria de voltar porem queria saber como esta o pvp ainda e aquela forma classica ou esta pay to win? Obrigado Report
August 28, 20196 yr comment_6077535 Bom dia, o PVP não está no modo clássico, mas também não está no modo pau to Win, o PVP está bem equilibrado visando sempre a habilidade do jogado com a visão para montar o melhor all. QuoteEntendo. Minha duvida era saber se consigo jogar no pvp com um all mais classico ou nao tem chances com um all mais top com pet ou Dino 0 + Vai depender muito da sua combinação, eu mesmo estou usando um set mjtc f+15 e ganhei 2 mata-matas com ele, porem estou de kit aneis angel+capa angel+fentir steel+kit lance angel, creio eu que se usar set clássicos com essa combinação pode sim ganhar no entanto se for misto será meio dificil, chegará no máximo na 3 fase. Edited August 28, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 28, 20196 yr Author comment_6077536 Entendo. Minha duvida era saber se consigo jogar no pvp com um all mais classico ou nao tem chances com um all mais top com pet ou Dino Report
August 28, 20196 yr comment_6077537 O sistema de PvP do jogo está como era o de 2012-2018. Foi feita enquete que decidiu permanecer com esse sistema de PvP. Veja a seguir a enquete que resultou na escolha do atual sistema de PvP: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/692499-enquete-sobre-mudancas-relacionadas-ao-pvp/ Obs: Nenhum all irá te tornar imortal. Edited August 28, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 20196 yr comment_6077538 Não existe nenhum item imortal, ou seja, depende bastante das suas habilidades e combinações. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 20196 yr comment_6077545 Não existe nenhum item que torna o personagem imortal, o PvP segue baseado na melhor combinação e habilidade. Report
August 28, 20196 yr comment_6077546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Faz muitos anos que nao jogo o mu e gostaria de voltar porem queria saber como esta o pvp ainda e aquela forma classica ou esta pay to win? Obrigado