Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá

Voltei a jogar após muito tempo, e nesse período eu perdi o número de telefone que se encontra na minha conta, e agora não consigo fazer nada por conta da central de segurança.
Fiz 2 ticket, porém ambos foram recusados....
Eu não sei se isso é permito, mas enfim
Eu quero muito voltar a jogar o MU e até semana que vêm não poderei depositar no joho, mas a ansiedade pra jogar é enorme...
Se alguém puder me ajudar ao menos com itens semi Full, só pra mim conseguir matar os ministros para fazer mr...
Desculpa o incômodo, e obrigado por lerem

Featured Replies

Prezado, o único método que você pode recuperar a sua conta é através do ticket, pois apenas á Administração pode lhe ajudar a respeito disso, sendo assim elabore um ticket Objetivo e Claro, caso seja fornecido algum questionário para você responder, responda com atenção e clareza nas respostas, pois a conta apenas vai ser recuperada caso você consiga provar que é realmente o titular da mesma, isso é questão de segurança.
Infelizmente o único método de trocar o número de celular da conta é pelo ticket, envie outro e responda com atenção.
Boa noite!

Você só irar conseguir recuperar a conta através de ticket, tente lembra o máximo de dados possíveis. Pois e importante para recuperação!

Irei deixa uma sugestão: Upa com itens do ferreiro, quando fica full ai você da um master reset que ganha uma box, e vende essa box é assim vai montando seu all e crescendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
-
Única forma de você fazer a troca de um número perdido é através de ticket, infelizmente não existe outra maneira de recuperação além dessa.
Bom dia,

Em questão da recuperação do seu número de central, você poderá enviar um ticket solicitando a alteração do seu número de telefone, após isso você receberá um formulário onde você deverá responder corretamente com os dados de criação da conta.
Vale lembrar que o novo número de telefone deve conter o mesmo DDD do número atual.

Não sabe enviar o ticket ? Deixarei um tutorial para que você consiga fazer sua solicitação.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!

Esse tipo de assunto é somente com a administração. A recuperação de contas é somente e exclusivamente via ticket. Como você disse que já respondeu o formulário, não tem o que fazer a não ser tentar ver se não foi respondido nada errado no formulário e reenviar. Lembre-se de que quanto mais informações corretas forem passadas maior a chance de recuperar a conta.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O único método é pelo ticket,manda outro com atenção.
Única maneira de você fazer a troca de um número perdido é através de ticket, responda o formulário com atenção.

Edited by Nobre_-

Imagem
Imagem
Imagem
Para poder estar recuperando a conta é necessário que esteja entrando em contato com a administração através de um ticket assim podendo estar solicitando o processo de recuperação de conta e confirmação dos dados, logo eles serão enviado ao ser e-mail, para mais informações esteja visualizando:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.