Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ticket não respondido

Gente faz 3 meses que abrir um ticket e até agora não obtive respostas, essas respostas que aparecem em ultima respostas, são minhas perguntando se alguém está vendo meu ticket.
Olha o tempo que está aberto, o Bear pediu para eu enviar um ticket, eu enviei e até agora nada.
3 meses aberto.
3 meses porque eu já tinha enviado outro antes e pediram para eu reenviar.

Imagem

O que posso fazer nesse caso? Se ninguém responde e o bear pediu para eu enviar esse ticket?

Edited by ClayJensen

Featured Replies

Bom dia,

Quando o ticket entra em análise ele não possuí mais prazo para ser respondido, o jogo tem uma alta demanda de suporte no ticket ainda mais agora que o jogo se expandiu internacionalmente, então a administração provavelmente está se movimentando para melhorar o suporte via ticket, então devemos aguardar amigo logo seu ticket poderá ser resolvido, você também pode entrar em contato via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde, tickets em análise não tem uma data específica para serem respondidos, no entanto sugiro que entre em contato com o Bear através do e-mail: bear@muaway.net e tente resolver seu problema diretamente com ele.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postJimmy_, em 02 September 2019 - 12:19 PM, disse:

Quando ticket está em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.

O prazo seria 72 horas, para ficar pelo menos em análise, não?
Amigo, bom dia.

Após seu ticket aberto (com um prazo de 72horas), ele não terá um prazo especifico para ser respondido e resolvido o problema. A melhor opção é esperar e aguardar para que seu problema seja resolvido pela administração da melhor maneira possível. Pedimos paciência e a compreensão, a administração irá resolver em breve todos seus problemas.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um prazo certo para um ticket em analise, ou seja, continue aguardando uma nova interação.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa tarde amigo,

Provavelmente o seu ticket deve está em análise. A orientação que eu tenho é que você entre em contato diretamente com o Bear através do email : bear@muaway.net e você terá mais informações referente ao assunto.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Provavelmente seu ticket deve estar em análise, eu aconselho que reenviar outro mais recente informado ocorrido. Aguarde uma resposta, prazo para ticket ser respondido é de 3 dias úteis.

Não sabe como envia ticket? Veja o tutorial: Enviando ticket a administração Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Bom, temos horário é prazo para ticket a ser respondido 72 horas úteis, mas ticket abrido não foi cogitado para análise. Entra em contato novamente use mesmas descrições é aguarde resposta.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

O prazo para resposta de um ticket é de 72 horas, caso entre em análise, não há um prazo pra isso.

Desça um pouco mais a mensagem e verifique se não entrou em análise.

Em todo caso, estou direcionando aos meus superiores para analisarem o que de fato aconteceu.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.