Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com um problema e não consigo jogar, clico em jogar e o jogo não abre...

obs> já dei uma olhada em outros tópicos e fiz algumas sugestões como: atualizar drivers, colocar/ tirar do modo de compatibilidade, excluir pasta settings dos arquivos do jogo (o meu a pasta uptade nem apareceu), baixei e instalei novamente com avast/ firewall desinstalado, etc... e nenhuma das soluções funcionou para mim.. oq posso fazer agora? vlww

Featured Replies

Pode ser que esteja com problemas de conexão, aconselho você a reiniciar seu modem, por alguns minutos e veja se o problema será solucionado, caso não seja, entre em contato com o Suporte@muaway.net pelo e-mail, lá eles podem lhe ajudar melhor a resolver seu problema.
Muito boa tarde,

Se você ja realizou todos os procedimentos e nenhum deu solução ao seu problema, peço que entre em contato com o suporte através do email : Suporte@muaway.net.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já fez todos os passos que devem ser feitos e o problema não foi resolvido, então, sugiro que peça auxílio ao suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net, repasse o problema e aguarde um respaldo em até 3 dias úteis.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, além dos procedimentos que você citou a cima, verifique se não teve uma atualização recentemente da placa de vide-o ou do windows, caso tenha atualização recente da placa de vide-o, baixe a versão anterior do driver da placa e tente se conectar ao jogo novamente, ou caso foi atualização do windos, faça uma restauração do sistema e logo após inicie o jogo novamente, te garanto que o seu problema será resolvido. Mas claro se não der certo me envie uma MP, para que eu te auxilie no seu problema através do TeamViewer se precisar.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você desinstala o jogo por completo, depois reiniciar o seu computador e depois instalar o jogo novamente e tentar entrar, caso não consiga, você deve enviar um ticket para administração tentar solucionar o seu problema.
Imagem
-
Já verificou sua conexão para ver se está tudo certo? Pode ser que seja isso, aconselho que reinicie sua internet e tenta conectar novamente ao jogo.
Se isso não resolver, você terá que entrar em contato com suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Visualize também se o problema não está em sua conexão, para isso, basta dar uma olhada nos tutoriais logo abaixo:
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Se os procedimentos acima não lhe ajudar, entre em contato com a equipe de suporte nível 2 via ticket e relate o ocorrido, feito isso, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo.

São diversos os motivos que podem estar ocorrendo com você. Mas envie um problema para a administração por esse e-mail, que eles iram te ajudar da melhor maneira possivel.

Segue o e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
Como citado por sua autoria, os procedimentos padrões já foram realizados, desta forma, pedimos que entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.