Primeiramente boa noite pessoal!
Então na live de hoje às novidades que o Divix falo, que o itens cristimas serão liberados no final do mês, e terão taxa.
Minha dúvida e ao mesmo tempo problema!!! como vou pagar taxa se eu jogo mobile??
Como vai funcionar isso? Vou conseguir comprar a Capa cristimas ou não?
Ou só pelo computador vai dar para pagar taxa?
Gostaria que o DiviX ou até mesmo o Admin responde esse tópico pois só eles e o SubADM vai saber responder minha dúvida corretamente.
Pois se tiver taxa e eu não conseguir negociar, porque jogo mobile é complicado estamos esperando ano todo pelo itens cristimas!!
Aguardo resposta do ADMIN ou Divix
Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Então na live de hoje às novidades que o Divix falo, que o itens cristimas serão liberados no final do mês, e terão taxa.
Minha dúvida e ao mesmo tempo problema!!! como vou pagar taxa se eu jogo mobile??
Como vai funcionar isso? Vou conseguir comprar a Capa cristimas ou não?
Ou só pelo computador vai dar para pagar taxa?
Gostaria que o DiviX ou até mesmo o Admin responde esse tópico pois só eles e o SubADM vai saber responder minha dúvida corretamente.
Pois se tiver taxa e eu não conseguir negociar, porque jogo mobile é complicado estamos esperando ano todo pelo itens cristimas!!
Aguardo resposta do ADMIN ou Divix
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!